Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão ao iniciar Windows


paranoisy

Posts recomendados

Olá amigos! :D

Recentemente eu adquiri uma eGeForce 8800 GTS 320MB :aplausos: .. só que depois de instalada, notei que meu windows demorava muito para iniciar :conf: ... a barra de carregar passava umas 20 vezes .. sendo que antes só passava 3/4 .. e na pior das vezes nem entrava no windows :blink: .... vocês poderiam me ajudar, por favor?

Abraços! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! :D

Recentemente eu adquiri uma eGeForce 8800 GTS 320MB :aplausos: .. só que depois de instalada, notei que meu windows demorava muito para iniciar :conf: ... a barra de carregar passava umas 20 vezes .. sendo que antes só passava 3/4 .. e na pior das vezes nem entrava no windows :blink: .... vocês poderiam me ajudar, por favor?

Abraços! :bye:

Post a configuração completa do PC ...

pra gente ter uma ideia melhor do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando eu compro uma placa nova a primeira coisa que eu faço e formatar o PC, pra limpar realmente todos os drivers que existem da antiga placa e evitar conflitos, eu se fosse voce nao ficaria esquentando a caxola em tenta descobri porque ta lerdo, formata de uma vez que e que nem doril, tomo doril a dor sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu compro uma placa nova a primeira coisa que eu faço e formatar o PC, pra limpar realmente todos os drivers que existem da antiga placa e evitar conflitos, eu se fosse voce nao ficaria esquentando a caxola em tenta descobri porque ta lerdo, formata de uma vez que e que nem doril, tomo doril a dor sumiu.

pois é amigo ... eu formatei varias vezes meu PC .. e baixei os drivers no site da nvidia ... porém .. continua essa lentidão ... não sei mais o q fazer .. :(

agora não sei se estou baixando a versão correta dos drivers ... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo ... eu formatei varias vezes meu PC .. e baixei os drivers no site da nvidia ... porém .. continua essa lentidão ... não sei mais o q fazer .. :(

agora não sei se estou baixando a versão correta dos drivers ... :unsure:

Um Pc. com essa config. nao era p/ estar lento...

qual OS q. você. esta usando... XP ou Vista ? 32 ou 64 bits??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Pc. com essa config. nao era p/ estar lento...

qual OS q. você. esta usando... XP ou Vista ? 32 ou 64 bits??

estou usando o XP 32 bits ... será q não pode ser os driver da placa ?

... porque eu li em varios foruns que existe um tipo de driver para cada placa ..

.. e varias versões também ... pra minha placa .. cada pessoa fala pra baixar uma versão diferente da outra ... só q até agora não sei qual o driver certo .. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o XP 32 bits ... será q não pode ser os driver da placa ?

... porque eu li em varios foruns que existe um tipo de driver para cada placa ..

.. e varias versões também ... pra minha placa .. cada pessoa fala pra baixar uma versão diferente da outra ... só q até agora não sei qual o driver certo .. :wacko:

Os drivers sao importantes , mas mesmo se você. instalou o q. veio com a placa,

nao era p/ acontecer isso .

Agora o nosso colega Shadow disse ,

tb. é uma possibilidade ... A sua Fonte!!

faca o teste ... tente arrumar uma fonte de maior qualidade emprestada , e coloque no PC.

veja se melhora .

Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!