Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal/Ruído


Gonzallez

Posts recomendados

FAla galera, boa noite

Estou querendo começar a passar uns LPs que eu tenho para CD.

Dei uma lida no tutorial aqui do Clube do Hardware e lá eles dizem que a placa de som deve ter uma relação sinal/ruído de 90db pra cima, senão o som pode ficar não tão bom.

Minha placa-mãe é uma Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H e gostaria de saber qual a relação sinal/ruído da placa de som onboard dela.

Procurei em vários lugares e não achei.

Espero que possam me ajudar!!

Vlwwwwww!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
FAla galera, boa noite

Estou querendo começar a passar uns LPs que eu tenho para CD.

Dei uma lida no tutorial aqui do Clube do Hardware e lá eles dizem que a placa de som deve ter uma relação sinal/ruído de 90db pra cima, senão o som pode ficar não tão bom.

Minha placa-mãe é uma Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H e gostaria de saber qual a relação sinal/ruído da placa de som onboard dela.

Procurei em vários lugares e não achei.

Espero que possam me ajudar!!

Vlwwwwww!!!!!

primeiro você tem que ultilizar uma pick-up(toca discos) modulado e com boa frequencia e uma otima agulha,depois você deve ultilizar uma placa de som off board e uma fonte atx de boa qualidade de preferência com 500w para q nao transmita ruidos atraves do som, você pode ultilizar o software goldwave, é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...