Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii + tv 29 duvida com cabo

bhribeiro

Posts recomendados

Olá não sei se criei o tópico no lugar certo se não for desculpe moderador.

Eu tenho Nintendo Wii e jogo em uma TV 21`` e estou comprando está TV 29Z50MQT Samsung Ultra Slim 29`` Black Piano e gostaria de saber qual cabo componente eu compro para ligar o Wii nela? Eu vi vários cabos de 100 reais até 22 reais mais como não entendo vim perguntar.

PS: Estou pagando 800 reais nela neste valor teria alguma outra melhor?

146201if4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bhribeiro!

Conheço este modelo da Samsung e acho que é uma boa escolha de TV CRT-Tubo.

Quanto ao valor da televisão, ela está no preço de outros modelos similares do mercado eletrônico. Acho que a opção fica na preferência da marca e do design, porque as funcionalidades são praticamente as mesmas.

Quanto ao cabo vídeo-componente, como é uma TV Tubo, com 480i (resolução compatível com o Wii), você pode continuar utilizando o cabo composto (AV) que veio incluso com o seu console.

Se fosse uma TV de plasma ou LCD, cuja resolução geralmente é maior, podendo chegar até 1080p, a baixa resolução do Wii acaba ficando (beeem!) nítida e torna-se obrigatório o uso do cabo componente para “equilibrar” a imagem.

Mas a qualidade gráfica do Wii, com cabo composto (AV), não ficará tão prejudicada numa TV convencional, mesmo que de 29’’.

Caso você deseje utilizar o cabo vídeo-componente, o oficial da Nintendo custa em cerca de R$100,00 e o restante, os preços que você citou. Se eu não adquirisse o cabo oficial da BigN, eu compraria uma marca cuja qualidade seja conhecida, para garantir o investimento.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!