Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolher ?


Posts recomendados

Gostaria de mais uma ajuda de vocês, estou montando um pc aos poucos e estou com duvidas entre essas duas placas de vídeo, estou aprendendo aos poucos sobre hardware aqui no fórum, mais o pouco que eu sei não adianta ^^

então as duvidas são :

1° Qual é a melhor entre as duas é claro.

Sapphiretech HD3850 R$ 418,00

www.sapphiretech.com/us/products/products_overview.php?gpid=224&grp=3

Xfx PV-T94P-YDF4 R$ 389,90

www.xfxforce.com/pt-br/products/graphiccards/9series/9600GT.aspx

2° Se a placa mãe que eu vou escolher vai aceitar porque as duas são pci 2.0 só que a radeon diz que aceita 1.0

(minha placa mãe é essa Gigabyte GA-EP35-DS3L http://tw.giga-byte.com/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2778&ProductName=GA-EP35-DS3L)

3° Se o gabinete que eu vou escolher também vai aceitar o tamanho de uma das duas placas.

(coolermaster elite 331 http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2392 )

4 ° e ultimo ate quem fim ^^ se essa fonte aguenta essas plaquinhas ( fonte Zalman ZM360B-APS http://www.zalman.co.kr/ENG/product/Product_Read.asp?idx=41 )

Desculpa a porrada de perguntas mais e muitas duvidas se conseguirem me responder muito obrigado !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá:

Primeiro eu te pergunto o seguinte: qual o resto da configuração (processador, memória etc.). Agora, respondendo às suas perguntas :D:

1 - Eu iria de 9600GT com certeza.

2 - Cara, isso não importa muito hoje, pois a diferença de PCI-E 1.1 para 2.0 é mínima. E placas de vídeo 2.0 funcionam em mobos 1.1 e placas de vídeo 1.1 funcionam em mobos 2.0. ;)

3 - Aí eu já não sei te responder... mas é bem provável que sim. Essas placas não são grandalhonas.

4 - Agüenta qualquer uma das duas tranqüilamente, pelo que eu saiba agüenta até SLI de 9600GT!

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom, vamos lá:

Primeiro eu te pergunto o seguinte: qual o resto da configuração (processador, memória etc.). "

a configuração é essa

processador core 2duo e7200

memoria kingston 2x 1gb 800

monitor 17" aoc lcd

HD de 160gb samsung

muito obrigado pelas respostas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom, vamos lá:

Primeiro eu te pergunto o seguinte: qual o resto da configuração (processador, memória etc.). "

a configuração é essa

processador core 2duo e7200

memoria kingston 2x 1gb 800

monitor 17" aoc lcd

HD de 160gb samsung

muito obrigado pelas respostas !!!

Hum, acho que vai ficar um bom conjunto com a 9600GT. ;) Vai fundo, boas compras e boa jogatina! :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! eai tranquilo?

Quanto as suas perguntas das placa de vídeos, eu dei uma olhada nas especificações, ambas parecem ser boas! Alguns citaram a 9600GT né? Mas acho que daí sobe ($$$) um pouco, não? Mas enfim, as duas tem o Shader Model 4.0 e etc..

Quanto ao gabinete deve entrar sim, afinal é 4 baias e tudo mais, não aparenta ser muito fino.

Mas por via das dúvidas espera alguém com mais certeza pra responder.

Não respondi nada, mas quis ajudar, abraço e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! eai tranquilo?

Quanto as suas perguntas das placa de vídeos, eu dei uma olhada nas especificações, ambas parecem ser boas! Alguns citaram a 9600GT né? Mas acho que daí sobe ($$$) um pouco, não? Mas enfim, as duas tem o Shader Model 4.0 e etc..

Quanto ao gabinete deve entrar sim, afinal é 4 baias e tudo mais, não aparenta ser muito fino.

Mas por via das dúvidas espera alguém com mais certeza pra responder.

Não respondi nada, mas quis ajudar, abraço e boas compras.

Na verdade, a HD3850 é que sairia mais cara:

E a HD3850 tem SM4.1 e DX10.1, mas isso nem faz tanta diferença hoje. E ainda vem DX11 (que vai funcionar com placas que suportam DX10), portanto acho que nem tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...