Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolher ?


Posts recomendados

Gostaria de mais uma ajuda de vocês, estou montando um pc aos poucos e estou com duvidas entre essas duas placas de vídeo, estou aprendendo aos poucos sobre hardware aqui no fórum, mais o pouco que eu sei não adianta ^^

então as duvidas são :

1° Qual é a melhor entre as duas é claro.

Sapphiretech HD3850 R$ 418,00

www.sapphiretech.com/us/products/products_overview.php?gpid=224&grp=3

Xfx PV-T94P-YDF4 R$ 389,90

www.xfxforce.com/pt-br/products/graphiccards/9series/9600GT.aspx

2° Se a placa mãe que eu vou escolher vai aceitar porque as duas são pci 2.0 só que a radeon diz que aceita 1.0

(minha placa mãe é essa Gigabyte GA-EP35-DS3L http://tw.giga-byte.com/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2778&ProductName=GA-EP35-DS3L)

3° Se o gabinete que eu vou escolher também vai aceitar o tamanho de uma das duas placas.

(coolermaster elite 331 http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2392 )

4 ° e ultimo ate quem fim ^^ se essa fonte aguenta essas plaquinhas ( fonte Zalman ZM360B-APS http://www.zalman.co.kr/ENG/product/Product_Read.asp?idx=41 )

Desculpa a porrada de perguntas mais e muitas duvidas se conseguirem me responder muito obrigado !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá:

Primeiro eu te pergunto o seguinte: qual o resto da configuração (processador, memória etc.). Agora, respondendo às suas perguntas :D:

1 - Eu iria de 9600GT com certeza.

2 - Cara, isso não importa muito hoje, pois a diferença de PCI-E 1.1 para 2.0 é mínima. E placas de vídeo 2.0 funcionam em mobos 1.1 e placas de vídeo 1.1 funcionam em mobos 2.0. ;)

3 - Aí eu já não sei te responder... mas é bem provável que sim. Essas placas não são grandalhonas.

4 - Agüenta qualquer uma das duas tranqüilamente, pelo que eu saiba agüenta até SLI de 9600GT!

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom, vamos lá: