Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC


Posts recomendados

To querendo dar 1 Up no meu, alias vai ser praticamente 1 PC novo hehehe, só vou manter o gravador de DvD, o gabinete dele,a fonte dele, e o HD de 80 gb( esse eu vou mudar mais para frente).

Pretendo gastar no max 1500 reais o que vocês me indicam???

Estou pensando em uma GeForce 9600Gt, intel Core 2 Duo Q6600 e a placa mãe n faço a menor ideia.e 2x 2gb corsair 800mhz

quando eu axar o everest aqui, eu passo a minha placa mãe, qm sabe n da pra aproveitar ela hehehe

desde ja grato

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe <DMI>

Nome da Placa Mãe Dell Dimension 5150/E510

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel GTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 133 MHz (QDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda 4266 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM

Largura de bus 128 bits

DRAM:Proporção FSB 8:4

Clock real 267 MHz (DDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa Dell Computer Corporation

Informação sobre o produto http://www.dell.com

Download da BIOS http://support.dell.com

essa ai é a minha placa mãe da rpa aproveitar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo dar 1 Up no meu, alias vai ser praticamente 1 PC novo hehehe, só vou manter o gravador de DvD, o gabinete dele,a fonte dele, e o HD de 80 gb( esse eu vou mudar mais para frente).

Pretendo gastar no max 1500 reais o que vocês me indicam???

Estou pensando em uma Geforce 9600Gt, intel core 2 duo Q6600 e a placa mãe n faço a menor ideia.e 2x 2gb corsair 800mhz

quando eu axar o everest aqui, eu passo a minha placa mãe, qm sabe n da pra aproveitar ela hehehe

desde ja grato

Amigo.. te dou uma dica de processador e placa de video:

Processador: Core2 Duo E8400.. q é 1 processador 3GHz, ja vem com instrução SSE4.1 e 45nm..(q alcançou em testes mesmo desempenho q Q6600 > http://clubedohardware.com.br/artigos/1514/1)

Placa de Video: Larga as series 9, porque elas sao baseadas no chips 8.. A Radeon HD 4850 é uma ótima escolha.. dê uma olhada (> http://clubedohardware.com.br/artigos/1547)

Espero ter ajudado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto eu gastaria nessa brincadeira???? porque eu tenho ainda que comprar a placa mãe e mais memória, n posso gastar td dinheiro em vga e processador.

O que acham dessa configuração:

Fonte Corsair 450VX ou OCZ StealthXtream 500 R$ 280,00

Intel Core 2 Duo E8400 R$ 420,00

Gigabyte GA-G31M-S2L R$ 180,00

2x2GB G.Skill DDR2 800 R$ 280,00

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4850 R$ 560,00 (R$ 520+Frete na pichau.com.br e no ML)

Talvez até de para mim colocar 1 HD melhor ai hehehe, só n sei se vou poder usar o meu gabinete mas acho q vai dar sim, e ainda posso pegar 1 desconto pois posso dar a minha mobo+processador+memórias+fonte pro cara que vai montar para mim hehehehe

o cara que monta PC pro meu cunhado me mandou esse orçamento, o que vocês acham:

PLACA MÃE ASUS P5K-SE----R$ 265,00

PLACA MÃE MSI P 35 NEO----R$ 260,00

PLACA MÃE GIGABYTE G31-ON BOARD--R$ 165,00

PROC. INTEL E 8400---R$ 430,00

VGA 512MB ATI HD 4850 PCI-E----R$ 550,00

2-GIGA DDR2 800MHZ CORSAIR----R$ 160,00

FONTE 560W REAL LEADERSHIP GAMER---R$ 170,00

HD DE 250 SATA 2 SAMSUNG-----R$ 145,00

PLACA MÃE ECS NÃO TRABALHO, DEU MUITO DEFEITO.

Provavelmente eu va pegar a placa ASUS P5K-SE, o q acham desse conjunto???

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei com o cara que vai montar o PC para mim, e falei a respeito da fonte e ele disse q essa segura d eboa, pois ele usou a mesma nos computadores da empresa do meu cunhado e segurou de boa os PCs de la são amis ou menos assim:

Quad core, 2x HDs 500 gb sata, 8 gb de memo, placa de video, então acho q segura o meu pc de boa.

somando td deu 1910 com gabinete e gravador de DvD achei o preço muito bom e justo, td com garantia hehehhe n vejo a hora de chegar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leadership é como carro chinês: tu não sabe exatamente que tipo de peças põe dentro, só sabe que são baratas. Carros chineses são famosos por falhar miseravelmente em crash-tests, tendo a manha de multilar todos os ocupantes.

A Corsair é como a Audi: o carro é bonito, dura muito, funciona bem e arranca até suspiros de fãs de carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to entre essas 2 zalman, porque ta difícil de achar a corsair:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=125_187&products_id=373

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=125_187&products_id=372

tmb to com o pé atras da leader heheheh, na vale a pena se arriscar por 120 reais hehehe

vlwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo Thi

Infelizmente não é assim tão fácil, de uma lida no que a Dell me respondeu sobre fazer um Upgrade No Dimension 5150 :

"Quando o equipamento foi lançado, foram realizados testes em vários processadores da família Pentium 4 e Celeron corrente. A placa mãe, bem como a Bios pode ser um limitador para o Upgrade do processador. A placa mãe, bem como a fonte são ATX, mas podem apresentar diferenças na pinagem dos conectores de força. Apenas o Gabinete é BTX, que consiste na forma diferenciada da ventilação e disspação de calor."

Então se você quiser fazer um upgrade como eu quero leve o gabinete em alguem que venda tudo o que você precisa e teste la para não dar erro.

Abraço

PS: se você conseguir de um toque pois tambem quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...