Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
herinton_

R$1500,00 Gabinete para Jogos.

Recommended Posts

Meu amigo me pediu ajuda para montar uma config só o gabinete por 1200~1500 reais para jogos, pode ser coisa simples, nada de high end, mas que de pra joga crysis num monitor de 17 CRT, mas com preferência pela intel, e processadores em 45nm :D

Então fiz uma config aqui, n sei se fico boa pro orçamento, se vocês puderem melhorarem de acordo com preços de lojas com waz e algumas da mesma faixa do preço seria o melhor, porque aqui é interior e é mais carinho.

E7200

2x1GB KINGSTON 800MHz

HD 160GB Samsung SATA 2 7200RPM

placa-mãe ???????

VGA ??????

Fonte vai ter que ser alguma ligada a Seventeam, Antec e Enermax, as unicas que a loja disponibiliza, vou ber se alguma aqui tem uma Zalman 360B-APS ou Corsair 450VX, ai eu vejo, se nao é aquelas que eu citei.

PS.: Fujam de preços muitos baratos como mercado livre e pichau como eu andei olhando, porque aqui é tudo mais caro. GX2 aqui é 1600 OO

PS2.: Olhei alguns tópicos perguntano alguma coisa igual, mas a data é significativa e os preços são mais de mercado livre, que é mais barato, o que não é a realidade aqui no interior.

valeu pessoal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, com 1500 talvez até rode crysis, mas com dificuldade. O E7200 é uma ótima escolha, tem um preço bom. Pega uma Zalman 360w mesmo; pode pegar uma P5K-SE duo core, está 370 no Waz.

Pra VGA a 9600gt é uma placa muito boa, se a grana não permitir uma 8600 também é boa. Mas não garanto que rode crysis no máximo =P *Talvez até rode algumas coisas no médio com uma resolução menor, 1024x768 ou 1280.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu PC roda Crysis no médio em 1024x768 (com uma 8600GT e um P4). Já no PC do abstraction (eu acho que é o dele :P) com a mesma 8600GT roda com bastante coisa no High e com a mesma resolução... Isso devido ao processador dele ser um dual core. Ou seja, a 8600GT roda o Crysis tranqüilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ficar:

P5k-SE

XFX 8600GT GDDR3

Pergunta: A nova série da nVidia da 9500GT não é melhor que a 8600?Se for, ela até pode entrar, é muito barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Então vai ficar:

P5k-SE

XFX 8600GT GDDR3

Pergunta: A nova série da nVidia da 9500GT não é melhor que a 8600?Se for, ela até pode entrar, é muito barata.

É melhor sim! Com over ela é até melhor que a 8600GTS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais