Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas é melhor?


Paton

Posts recomendados

Postado Originalmente por Paton@30 Out. 2003,17:13

Tenho uma A7V8X-X com o mesmo processador e 1 pente de 512 ddr333.

Vou sentir muita diferença trocando pela MSI K7N2 Delta L e colocando 2 pentes de 256mb DDR 400?

Marcelo

Ô SE VAI ATÉ UNS 50%!!!!!!

1-O chipset VIA nem se compara com NFOCE2 Dual chanel

2-você tá comparando uma atv8x-x com uma MSI K7N2 Delta L  !!!?

3-MSI K7N2 Delta L  DDR 400 FSB 400 DUAL CHANELL SERIAL ATA E BERANDO OVER TALVEL DE ATÉ 500MHZ!?

4- DÁ UM LOOK NESTA PLACA:

http://msimiami.com/NEW....ort.htm

É DE BABA...   :D

5- Junta grana e compra uma dessa:

http://www.msimiami.com/NEW....ort.htm

com certeza MSI K7N2 Delta L , se não conseguir esta placa barata me da um mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paton@30 Out. 2003,17:32

Tem 3 slots de memoria, 2 são Roxo e 1 verde....

Devo encaixar os pentes de 256 DDr 400 nos dois roxos para ativar o dual chanel???? Ele ativa automatico?

Marcelo

Não, você tem que colocar um no roxo e outro no verde, o dual channel já aparecerá no Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paton@30 Out. 2003,17:32

Tem 3 slots de memoria, 2 são Roxo e 1 verde....

Devo encaixar os pentes de 256 DDr 400 nos dois roxos para ativar o dual chanel???? Ele ativa automatico?

Marcelo

Tanto faz sendo só dois pentes, não funciona com três como o próprio nome diz.

TENTE A COMBINAÇÃO:

VERDE E ROXO / R e R / V e ROXO / R E vERDE  e V E vERDE

VAI LÁ MANGUEIRA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@30 Out. 2003,17:07

Com Certeza Absoluta a MSI K7N2 Delta-L com Nforce2

O KT600 é bem pior comparado ao Nforce2.

Boa compra  :**

Completamente errado  :;):

Cara, KT600 não se compara as NF2 400 .. Cara... não é porque é nForce que é melhor que uma da mesma marca ou outra diferente com taxa de transferencia maior!  :hmmm:

Olha...

A K7N2 é super boa, mas tá ficando para traz ... Esse KT600 está arrebentando a boca do balão.. Muita gente falando bem, sem contar os Overs que ela faz..  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mud=D+30 Out. 2003,19:35-->
Spider_Rap@30 Out. 2003,17:07

Com Certeza Absoluta a MSI K7N2 Delta-L com Nforce2

O KT600 é bem pior comparado ao Nforce2.

Boa compra  :**

Completamente errado  :;):

Cara, KT600 não se compara as NF2 400 .. Cara... não é porque é nForce que é melhor que uma da mesma marca ou outra diferente com taxa de transferencia maior!  :hmmm:

Olha...

A K7N2 é super boa, mas tá ficando para traz ... Esse KT600 está arrebentando a boca do balão.. Muita gente falando bem, sem contar os Overs que ela faz..  :oba:

Realmente.... todos esperando mais um fracasso da via , e aqui esta a resposta..... kt600 é ótimo,,,,

já não sei qual é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o mesmo questionamento...  :hmmm:

A Via já foi boa, hoje não está dando muito o que falar (falar bem).

O KT600 não é lá essas porcarias todas, mas não ultrapassa o poder de fogo do nForce2 Ultra 400. A Via o criou para tentar retomar o mercado dela "roubado" pela nVidia e, pelo que vi, foi uma tentativa bastante frustrada e, para mim, sem sucesso...

Ela agora pretende lançar uma versão que possui o Dual Channel (o KT600 não tem...) para competir com o nForce2 Ultra 400. Pelo que vi na reportagem que li, é um chipset bastante interessante e com alguns recursos a mais em relação ao chip da nVidia. Vamos ver com relação ao desempenho, se ele é capaz de abater o nforce2...

Outra coisa tenho a questionar: num momento em que a AMD e o mercado estão se voltando mais para o Athlon 64 e FX, seria vantagem mesmo produzir um novo chip para competir com um chip já existente (no caso, o nforce2), fabricado para os Athlon XP, sem mais expectativa de nenhum atualização e, muito menos, suas placas-mãe?  :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 Out. 2003,21:05

Eu faço o mesmo questionamento...  :hmmm:

A Via já foi boa, hoje não está dando muito o que falar (falar bem).

O KT600 não é lá essas porcarias todas, mas não ultrapassa o poder de fogo do nForce2 Ultra 400. A Via o criou para tentar retomar o mercado dela "roubado" pela nVidia e, pelo que vi, foi uma tentativa bastante frustrada e, para mim, sem sucesso...

Ela agora pretende lançar uma versão que possui o Dual Channel (o KT600 não tem...) para competir com o nForce2 Ultra 400. Pelo que vi na reportagem que li, é um chipset bastante interessante e com alguns recursos a mais em relação ao chip da nVidia. Vamos ver com relação ao desempenho, se ele é capaz de abater o nforce2...

Outra coisa tenho a questionar: num momento em que a AMD e o mercado estão se voltando mais para o Athlon 64 e FX, seria vantagem mesmo produzir um novo chip para competir com um chip já existente (no caso, o nforce2), fabricado para os Athlon XP, sem mais expectativa de nenhum atualização e, muito menos, suas placas-mãe?  :tantan:

Dual Channel não ganha muito desempenho não...

Eu também particularmente não gosto da via... Mas tenho que adimitir que é otima...

SiS na fita :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Completamente errado  :;):

Cara, KT600 não se compara as NF2 400 .. Cara... não é porque é nForce que é melhor que uma da mesma marca ou outra diferente com taxa de transferencia maior!  :hmmm:

Olha...

A K7N2 é super boa, mas tá ficando para traz ... Esse KT600 está arrebentando a boca do balão.. Muita gente falando bem, sem contar os Overs que ela faz..  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente errado  :;):

Cara, KT600 não se compara as NF2 400 .. Cara... não é porque é nForce que é melhor que uma da mesma marca ou outra diferente com taxa de transferencia maior!  :hmmm:

Olha...

A K7N2 é super boa, mas tá ficando para traz ... Esse KT600 está arrebentando a boca do balão.. Muita gente falando bem, sem contar os Overs que ela faz..  :oba:

Que viagem amigo...

Nunca que os KT600 são mais rápidos que os nforce2...

A via só tá ganhando da nvidia na plataforma Athlon64, pois realmente os K8T800 estão bem mais estáveis que os nforce3...

A Via tinha um projeto de lançar o KT880 pra vencer o nforce2, pois os anteriores só deram em fracasso...

Mas acho que essa ideia será descartada, visto que a plataforma já é considerada tecnologia ultrapassada...

Em AXP ninguém tira mais o caneco da mão da nvídia...

Se quiser ter certeza do que estou dizendo, veja esses reviews:

1) http://www.xbitlabs.com/articles/chipsets/display/socketa-400.html ://http://www.xbitlabs.com/articles/ch...cketa-400.html ://http://www.xbitlabs.com/articles/ch...cketa-400.html

2) http://www.amdmb.com/admin-a....ageID=1

Falou... <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.superavatares.kit.net/smilies/bluegrab.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dreamlock+30 Out. 2003,21:41-->
mmarcelocsouza@30 Out. 2003,21:24

KT600<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.superavatares.kit.net/smilies/icon077.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

nForce2 Ultra 400

muito bom esse smile marcelo..

haahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mud=D@30 Out. 2003,21:50

Dual Channel não ganha muito desempenho não...

Eu também particularmente não gosto da via... Mas tenho que adimitir que é otima...

SiS na fita :)

Isso eu sei, mas é melhor ganhar um pouco em desempenho (dependendo da aplicação, chega até em 20%), do que nada...  :;):

Eu já vi gente reclamando aqui do desempenho sem e com o Dual Channel e, pelo que relataram, sem o dual channel a diferença é notével, deixa o pc bem mais lerdo. Eu não sei se é verdade, mas quando comprar a minha Asus A7N8X Deluxe, eu mesmo farei os testes  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!