Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no boot


IBeowulfI

Posts recomendados

Um amigo meu ta tendo problema com o pc, eu tinha aberto ele pra fraga as peças, porque ele tava afim de equipar,eu so tirei a memoria pra ver se era DDR2.Ai quando ligo deu um erro do boot falando +- pra precionar boot media colocar a chave,mais meu inglês ta muito ruim,mais e quase isso.Eu te abri e tentei apertar a memoria de novo pra ver se tava encachada direito mais ai nada.Alguem tem ideia do q e?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela a ajuda mais não era isso,o burro do meu colega tinha tirado o cabo q liga a placa-mãe com o HD sem eu perceber.Mais apareceu outro problema,ele compro um pente de 1G DDR2 de 667mhz e ele ja tinha 512mb so q era 563mhz,e a placa-mãe dele suporta so 563mhz no maximo ai eu não to conseguindo fazer o PC dele reconhecer a memoria mesmo se tirar a de 512mb não reconhece a de 1G,ja troquei de slot um monte de vez e nada...Tem como você me explica como posso reconhecer manualmente a memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...