Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC 24pol. 3,06ghz


Humirde

Posts recomendados

Estou quase fechando negócio num Imac 3,06 ghz (preço dos EUA, vão trazer para mim)

Como não entendo nada de apple, este modelo:

1) Poderei editar vídeos/fotos com rapidez?

2) Quantos anos vocês acham que ele aguenta sem precisar trocar por outro?

3) O "boot camp" funciona bem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta 1: Sim, poderá sim editar videos e fotos, com tanta qualidade (ou mais que é o que acho) que em qualquer PC.

Resposta 2: Cara, ficilmente você vai usar uns 3 a 4 anos esse equipamento ... (no máximo você vai colocar mais memória)...

Resposta 3: Sim o bootCamp funciona bem, e por incrivel que pareça o RWindows roda muito bem (claro que por pura necessidade) no hardware mac!

ABRAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLá Pessoal, preciso de um ajuda de vocês....trabalho com Ilustração e tenho um PC Quad 2.4 Gh, 4Gb de Ram, HD 250 e 256 ATI de Vídeo. Quero entrar no mundo iMac. Na verdade não estou tendo problemas com meu PC, apenas quero entrar no mundo iMac pois todas as Editoras que trabalho possuem iMac's e me informam que preciso migrar para esse mundo.

O modelo que penso em adquirir é esse:iMac com Intel Core 2 Duo / 2 Gb / HD 320Gb / Tela de 24" Widescreen / Super Drive (Grava e Lê CD/DVD) / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB325LLA. Sem dúvidas, que de visual é fantástica e também pelo fato de espaço.

Pergunta: Vou ter o mesmo desempenho nessa configuração? vou ter problemas quanto a software? Atualmente uso Photoshop, Flash e Ilustrator.

Gostaria de uma avaliação de vocês quanto a máquina que estou querendo comprar.

Enfim...estou com pouco de dúvidas e receio de mudar radicalmente.

vocês poderiam me ajudar?

muito obrigado e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!