Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA Até R$ 300


Posts recomendados

Pessoal...

Comprei um PC com esta configuração que segue à baixo, só que gostaria de comprar uma placa de vídeo muito boa...gostaria de gastar no máximo R$ 300,00.

Processador: AMD Phenom X4 9500

HD: 500GB SATA 2

Memória: 2GB DDR2 800Mhz

Placa-mãe: M61SME-S2L REV2.0 (Gigabyte)

Monitor: 19''

Fico no aguardo :D,

Um Abraço.

Gabriel Azevedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8600GT XXX por $R250,00. Se quiser algo melhor tem a 8800GS por $R350,00 ou 9600GT por $R400,00. Preços do Mercado Livre com bons vendedores.

Antes de tudo, qual a sua fonte?? Se for genérica vai ter que trocar primeiro antes de comprar a vga.

A fonte eu não sei ainda pois o PC não chegou, qual o minimo de wats tu achar necessário?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esta então?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79441753-_JM

E a fonte pode ser esta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78922654-nova-fonte-seventeam-st-420bkv-black-420w-pciexpress-_JM

Pessoal...

Eu até estou disposto a pagar 400,00 pela GF 9600GT...Só gostaria de saber uma coisa, se eu comprar a placa...durante quanto tempo eu vou ter uma BOA placa?Sem precisar trocar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Eu até estou disposto a pagar 400,00 pela GF 9600GT...Só gostaria de saber uma coisa, se eu comprar a placa...durante quanto tempo eu vou ter uma BOA placa?Sem precisar trocar?

Abraço

Vixii:huh: Ai você tocou em um assunto importante.

Geralmente nao dura muito nao. Tenho traumas com placas de video para jogos em PC. Nao refiro a quebrar nem nada, mas qt a tecnologia de uso.

Isso é puro comércio e mercenarismo para deixar estas empresas de placas de video mais ricas.-_-

Mas essa 9600GT, vai te durar por mais algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii:huh: Ai você tocou em um assunto importante.

Geralmente nao dura muito nao. Tenho traumas com placas de video para jogos em PC. Nao refiro a quebrar nem nada, mas qt a tecnologia de uso.

Isso é puro comércio e mercenarismo para deixar estas empresas de placas de video mais ricas.-_-

Mas essa 9600GT, vai te durar por mais algum tempo.

Ok, muito obrigado.

Sim pode ser essa mesmo

Acho que vou com essa mesmo.

E a fonte pode ser esta?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...pciexpress-_JM

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma GF 9600GT, 512MB. Por 396,00...

Tá valendo, né?

Abraço

Tá sim. Dá para achá-la por R$350,00 dependendo de onde for comprar, mas acho que esse preço aí já tá bom. Caso tivesse que manter o limite de R$300,00 recomendaria uma 9500GT com memos GDDR3 (mas não sei se já é possível encontrá-la no Brasil... a de DDR2 já vi), mas como dá para passar um pouco, a 9600GT é a melhor escolha! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sim. Dá para achá-la por R$350,00 dependendo de onde for comprar, mas acho que esse preço aí já tá bom. Caso tivesse que manter o limite de R$300,00 recomendaria uma 9500GT com memos GDDR3 (mas não sei se já é possível encontrá-la no Brasil... a de DDR2 já vi), mas como dá para passar um pouco, a 9600GT é a melhor escolha! ^_^

Pois é, como eu consegui o processador barato...vou investir um pouco mais na placa de video.

Abraço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...