Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LINUX no ps3


liefcube123

Posts recomendados

ja procurei um monte de tutoriais na internet pra ver como coloca linux no ps3.

mas nenhum tem o que eu quero. eu queria saber se teu jeito de eu instalar o linux num pendrive , e fazer ele rodar no ps3 quando conectar o pendrive nele, igual faz com o linux no PC. ou seja, instalar o linux num pendrive pra poder usar ele no PC e no PS3. tem jeito???se tiver mande um tutorial por favor!

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não dá p/ rodar via pen-drive não... Na verdade você usa o pen-drive p/ dar o boot da instalação. P/ rodar o linux só instalando ou rodando uma versão que funcione direto do CD. Ou então dando um jeito de copiar a estrutura do CD p/ o pen-drive, mas não sei se funciona...

Tem milhares de tutoriais na internet sobre como instalar o linux no PS3: http://www.google.com.br/search?q=instalar+linux+no+ps3&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Eu instalei o Yellow Dog Linux no meu e sinceramente achei uma porcaria. Tentei rodar um emulador de SNes nele e é um lixo. P/ configurar o joystick é um fim de mundo porque não é igual o windows que tem a interface gráfica p/ configurar. Tem q digitar um monte de comando chato. Isso de ficar digitando comandos é que me afasta do linux. Instalei só por curiosidade e já desisti de fuçar nele. Nunca curti sistemas linux por essa porcaria de ter que configurar tudo nos .txt ou linha de comando. Até o DOS era bem mais simples q isso.

Eu tinha visto linux quando. tava no segundo grau, isso a quase 10 anos atrás. Naquela época já era uma merd... Instalando nos dias de hoje vi que não mudou em nada no quesito "dificuldade" de configuração.

Bom, deixa eu calar a boca porque daqui a pouco vem os fanáticos que tratam o Linux como se fosse uma religião p/ me apedrejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...