Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Providenciando GTX280!!!


Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em adquirir a placa de video GTX280, minha dúvida é a seguinte:

Meu processador é um Intel E8500, comprando essa placa, vai dar gargalo com meu processador????

Restante da minha configuração atual:

Placa mãe: ASUS P5Q

Processador: Intel E8500

Placa de video: EVGA 8800GT

Fonte: Corsair 750 watts reais

Memoria: 4GB Kingston

HD: 1 Seagate 250GB Barracuda

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião é mais vantajoso comprar a ATI RADEON 4870 X2, pois uma placa equivale a duas 4870 em SLI, ou seja, duas RADEON 4870 X2 em SLI equivalem a 4 placas 4870 :D, e sem falar que é a placa de video mais rapida do mundo...

amigo, só uma coisa, o modo de 2 canais da ati é crossfire, e quando é x2 é crossfirex, SLI é Nvidia!

E outra galera, se vocês pensarem assim, "quando sair a placa da nvidia vai derrubar a ati, quando sai a nova ati vai barrar a nvidia." Vocês vão pirar, morrer e essa evolução não vai parar, então comprem o que seu dinheiro der, e o que lhe convém, o que atende as suas necessidades!

amigo, não vai da gargalo em altas resoluções e se der em baixa não vai ser perceptível!

me corrijam se estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!