Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 2MB da BrT meio estranha =\


W0lniX

Posts recomendados

Acho que vou colocar uma BrT Turbo 2MB aqui na minha casa, preciso dela pra fazer downloads de filmes, seriados.. e pra fazer um canal de TV no JustinTV pra mim, será que vai ficar bom essa net pra isso?

valeu.

Gustavo, na minha opinião você também terá problemas, pois acabou de sair da minha casa um técnico da BrT que me disse que a mesma não garante download de sites do exterior. Minha net é 1mb, e não cancelei ainda porque não tenho opção.

Leia mais sobre problemas compartilhados aqui e tire sua conclusões. o fato de 2mb, não irá aliviar em nada, seus downs não passarão de 30kbs em horário de pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara agradece a deus em sua net estar dandu tudo isso.. eu tenho brt 2 mega igual a você.. e durant o dia quando meço a vel. e dah 350k eu fico feliz da vida.. e estranho porque de noit depois dsa meia noit eu meço d novo e ai sim da 1700k igual a você.. aff brt do kpeta.. alguem ai me ajuda a botar fogo na central da brt para ver c eles c preocupam mais em investir em infra estrrura para seus clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As instalaçoes da brasiltelecom estão muito do ultrapassadas, nao tem como eles melhorarem o serviço sem fazer uma reforma geral, e mais, parece que a rede que apresenta mais problemas é justamente a do sul do País.kilzone provavelmente esta sofrendo de Traffic Shaping, a empresa, quis "competir" com a concorrencia, lançando velocidades mais altas, sem ter qualidade tecnica para isso, por isso quando tem muita gente conectada limitam a velocidade dos links, e so tem uma solução para o problema deles, investimento, tem que dar uma geral na infra estrutura, mas vocês sabem como empresarios sao, so pensam no lucro. Agora a GVT ta tinindo, instalaçoes novas, estão se desenvolvendo muito bem, o resultado do investimento deles se ve ao contratar os serviços, um colega meu com internet de 3 mbps ja conseguiu download com 390 KB/s e media de 340 KB/s. A GVT esta praticamente pagando para os usuarios usarem seus serviços, internet de 1 Mb por 49,90 :o de 3 Mb por 79,90 :o e com boa qualidade de conexao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
xfmb

Eu entrei no site, achei meio estranho porque eu tenho que selecionar "servidores" para fazer os testes, bom como eu nao sabia o q fazer testei com todos os brasileiros que apareceram, aí vai:

Server : Salto

Download : 1762kbs / Upload : 348kbs

Ping : 69ms

Distance : ~350 mi

-------------------------

Server : Americana (servidor recomendado pelo site)

Download : 1525kbs / Upload : 295kbs

Ping : 117ms

Distance : ~300 mi

-------------------------

Server : Rondonopolis

Download : 1761kbs / Upload : 328kbs

Ping : 239ms

Distance : ~500 mi

-------------------------

Server : Caxias do Sul

Download : 1766kbs / Upload : 346kbs

Ping : 104ms

Distance : ~400 mi

-------------------------

Quando eu dei ping no site www.terra.com.br a resposta em tempo variou de 55ms à 64ms, mas é meio estranho, porque se eu parar de pingar e tentar de novo pode chegar à 120ms, 90ms...

** Todos os aplicativos que poderiam estar influenciando os resultados comendo banda estavam fechados.

Aguardo resposta, abraço.

amigo, sou do interior de sp e aqui também tenho uma variação nos pings feitos nos sites, estes mesmos q você fez eu também ja fiz no speed test e variam muito, mas uam coisa q é estranha no servidor de americana q diz ser o recomendado diz que minha internet o ping fica em 68 ms, down em 1.390 MB e o up em 420 mb, e eu possuo net 4 megas ( speedy telefonica ) e o mais estranho de tudo é que se faço os testes nos outros 3 ( Salto, Jundiai e Barueri ) o ping fica mais baixo no server de Salto : ping 54 ms, down 3.950 mb e up 420 mb e esse up ja chegou a 550 mb, nao tenho o que reclamar, apenas essa minha duvida fica no ar, será q o servidor de americana por ser o recomendado é por onde esta a minha dslan ( nao sei se é assim que se escreve, se estiver errado por favor me corrijam ) e outra a brasil telecom deixa mesmo mesmo muito a desejar, tenho um amigo q mora em Mafra-SC, ele vive reclamando na anatel. amigo no seu caso se esta sem cair, deve é agradecer porque pelo que ouvo falar a Oi comprou a BRT e acho que agora vai melhorar se for vrdd, porque espero q a OI melhore os equipamentos para q seja bem aceita no mercado e volte a conquistar seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!