Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yanglo

E8400 + placa mae?!

Recommended Posts

Estou querendo montar um E8400...mas a placa-mãe que eu gostaria (gigabyte ga-p35-ds3), esta muito difícil de achar, e quando acho...ta uma facada!

Alguem saberia onde poderia compra-la com um preco razoavel?

Teria alguma placa-mãe semelhante a ela? (pode ser outras marcas, asus, intel, etc) ou ate melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo montar um E8400...mas a placa-mãe que eu gostaria (gigabyte ga-p35-ds3), esta muito difícil de achar, e quando acho...ta uma facada!

Alguem saberia onde poderia compra-la com um preco razoavel?

Teria alguma placa-mãe semelhante a ela? (pode ser outras marcas, asus, intel, etc) ou ate melhor...

Cara nao sei mas dei uma olhada nesta placa que você falou e nao via nada de mais nela pra custar este preço. Intel nao aconselho pelos capacitores. Uso Asus faz um tempo e atualmente comprei uma outra asus P5K SE que tem o mesmo chipset desta gigabyte. Particularmente eu acho a ASUS melhor e com recursos que outras nao tem.

Da uma olhada ai fsb 1600 nativo

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1705&modelmenu=2

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esta placa parece ser muito boa também!!!

valeu por responder!!!

por enquanto esta substituira a gigabyte q eu queria :)

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, procura a "ASUS P5Q" para comprar, ela vai te satisfazer com certeza.

A P5Q satisfaz qualquer pessoa! O probelam é apenas 01. Ela tem um problema que é muito grande. O PREÇO R$700,00 nossa como eu queria esta placa. Mas como nao posso tenho que me contentar com a modesta P5K SE

Compartilhar este post

Link para o post

P5Q - que modelo?

vi que te P5Q-e, deluxe...sei la...

deluxa até q ta bom...menos de 400

Compartilhar este post

Link para o post

P5QC - achei por 700 reais....

muito caro ainda pruma placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais