Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400 + placa mae?!


Yanglo

Posts recomendados

Estou querendo montar um E8400...mas a placa-mãe que eu gostaria (gigabyte ga-p35-ds3), esta muito difícil de achar, e quando acho...ta uma facada!

Alguem saberia onde poderia compra-la com um preco razoavel?

Teria alguma placa-mãe semelhante a ela? (pode ser outras marcas, asus, intel, etc) ou ate melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo montar um E8400...mas a placa-mãe que eu gostaria (gigabyte ga-p35-ds3), esta muito difícil de achar, e quando acho...ta uma facada!

Alguem saberia onde poderia compra-la com um preco razoavel?

Teria alguma placa-mãe semelhante a ela? (pode ser outras marcas, asus, intel, etc) ou ate melhor...

Cara nao sei mas dei uma olhada nesta placa que você falou e nao via nada de mais nela pra custar este preço. Intel nao aconselho pelos capacitores. Uso Asus faz um tempo e atualmente comprei uma outra asus P5K SE que tem o mesmo chipset desta gigabyte. Particularmente eu acho a ASUS melhor e com recursos que outras nao tem.

Da uma olhada ai fsb 1600 nativo

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1705&modelmenu=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...