Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Win no HP


marinelias

Posts recomendados

Pessoal por favor preciso muito da ajuda de vocês!!

1º Ganhei note HP, o modelo é dv2915nr porq digitei o serial dele no site da hp e me da esse modelo... veio com vista home premium 32bits, instalado em inglês óbvio (se veio do usa tem q ser inglês) gostaria de trocar o sistema operacional, qual usar? (quero adquirir um original)

2º Olhei os drivers no endereço http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&cc=us&dlc=en&product=3747191& os q tem diponivel para este notebook e vi q só tem todos os drives para windows vista, para winXP só tem uns 4, tem algum problema se eu instala o XP? vou consegui achar os drivers?

3º Meu note não veio nenhum cd, nem do windows e nem de drivers ou coisa alguma... esse windows q tenho instalado nele eu nao teria direito a uma copia do mesmo? tem alguma forma de conseguir o cd deste windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1- você pode instalar o windows vista Home, em pt-br e usar seu serial original para ativa-lo.

2- A hp assim como todas as fabricantes estão disponabilizando drivers apenas para vista, sendo uma tarefa complicada achar drivers para xp. E quando acha é generico.

3- O certo deveria vir sim. Mais você pode ligar pra hp e pedir que eles mandem um dvd do windows e drivers pra você. Mais faça isso antes de formatar o note, porque ele é hologado a versão que esta instalado com idioma us-internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- você pode instalar o windows vista Home, em pt-br e usar seu serial original para ativa-lo.

2- A hp assim como todas as fabricantes estão disponabilizando drivers apenas para vista, sendo uma tarefa complicada achar drivers para xp. E quando acha é generico.

3- O certo deveria vir sim. Mais você pode ligar pra hp e pedir que eles mandem um dvd do windows e drivers pra você. Mais faça isso antes de formatar o note, porque ele é hologado a versão que esta instalado com idioma us-internacional.

grande!!!! fico muito grato mesmo pela tua ajuda... esclareceu minhas duvidas, acho q vou comprar um vista mesmo provavel q seja o home premium!!!

quanto a ligar para a hp, eu posso ligar para a hp aqui do brasil, ou tem q ser a americana mesmo? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os PCs de marca, hoje em dia não vem com o disco de recuperação, é necessário que você mesmo crie um, nesse caso dê uma olhada nos programas que veio com seu note lá deve ter alguma coisa sobre "Recovery disc" e sobre essa dúvida de ligar para a HP, por ser um note adquirido nos USA tanto a garantia e o suporte devem ser de lá mesmo, olhe no certificado de garantia. Pesquise no site da HP do Brasil um modelo similar ao seu note e procure os drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!