Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 - Sapphire, Asus ou PowerColor?


Posts recomendados

Bom, vou pegar a Placa de Vídeo HD4850 e quando fui fazer o orçamento deparei com um monte de fabricante e agora fiquei em dúvida entre elas..

Na minha opinião a ordem de qualidade é a seguinte:

1º Sapphire

2º Asus

3º PowerColor

Mas, qual diferença entre elas, qual é melhor e se vale a pena pega a power color =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sapphire e Powercolor são exatamente a mesma placa. Só muda o adesivo do cooler.

A Sapphire tem o modelo Toxic que vem com um cooler mais aprimorado e com um leve over de fabrica. Fora isso, é tudo igual tb.

Asus eu não sei, mas creio que não tenha muita diferença não.

Dentre as 3 eu pegaria a mais barata. Se todas tiverem o mesmo preço, eu pegaria a Sapphire, pura e simplesmente por simpatizar com a marca, Só isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

HIS e Visiontek são praticamente a mesma placa, mudando apenas adesivos e embalagens.

São boas marcas tb, porém um pouquinho mais difíceis de serem encontradas aqui no Brasil.

Sapphire, Powercolor, Asus e MSI são as mais frequentes de se achar aqui (considerando a série HD4000).

HIS, Visiontek e Diamond até consegue se achar, mas é um pouco mais complicado e geralmente são mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!