Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FlAvInHoSk8.

HD4850 - Sapphire, Asus ou PowerColor?

Recommended Posts

Bom, vou pegar a Placa de Vídeo HD4850 e quando fui fazer o orçamento deparei com um monte de fabricante e agora fiquei em dúvida entre elas..

Na minha opinião a ordem de qualidade é a seguinte:

1º Sapphire

2º Asus

3º PowerColor

Mas, qual diferença entre elas, qual é melhor e se vale a pena pega a power color =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapphire e Powercolor são exatamente a mesma placa. Só muda o adesivo do cooler.

A Sapphire tem o modelo Toxic que vem com um cooler mais aprimorado e com um leve over de fabrica. Fora isso, é tudo igual tb.

Asus eu não sei, mas creio que não tenha muita diferença não.

Dentre as 3 eu pegaria a mais barata. Se todas tiverem o mesmo preço, eu pegaria a Sapphire, pura e simplesmente por simpatizar com a marca, Só isso.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante da HIS tbem! =]

Num sei porque, mas não vou com a ''cara'' da Asus. Asus pra mim É SÓ placa-mãe! Huhaeuaehueahueahea! xp

Gosto tambem da Sapphire!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HIS e Visiontek são praticamente a mesma placa, mudando apenas adesivos e embalagens.

São boas marcas tb, porém um pouquinho mais difíceis de serem encontradas aqui no Brasil.

Sapphire, Powercolor, Asus e MSI são as mais frequentes de se achar aqui (considerando a série HD4000).

HIS, Visiontek e Diamond até consegue se achar, mas é um pouco mais complicado e geralmente são mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO BLOQUEADO

Este assunto já foi discutido mais de uma vez no tópico oficial das HD 4850 no setor de placas de vídeo, por favor pesquise antes depostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais