Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a placa de video


Posts recomendados

Bom to com um probleminha aqui eu tenho a placa mãe P5N-E SLI e o processador PENTIUM DUAL CORE E2200 bom ai agora estou procurando uma placa de vídeo que seja boa pra rodar alguns jogos e não tenha um preço muito alto...

então um amigo me sugeriu a placa ; PCI-EXPRESS VGA 6600GT EVGA 128MB 128BITS GDDR3.

ai eu queria saber se eu ia ter problema em usar em conjunto com essa placa mãe / processador.

é eu procurei a placa de vídeo com o mesmo cara que me vendeu o E2200 e ele me deu um alerta sobre a série GF 6 combinada com esse processador.

alguem pode me dar uma luz por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo estou visando por enquanto um preço baixo por que minha maquina não tá rodando nenhum jogo

(ela é bem antiga bom vou ter que refazer quase tudo por dentro)

então essa placa é 128MB em GDDR3 e custa apenas 140,00

estou tentando fazer uma configuração mais fraca pra depois fazer uma atualização melhor ou seja estou tentando pegar uma boa de +- 150,00 e pra depois pegar uma 8800GT por exemplo

tenho uma duvida alguem ja usou a fonte C3 Power 500W puts ela tá muito barata pra ser tão boa (quando a esmola é demais o santo desconfia rsrs...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!