Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BattleForge - Tópico informativo


Dante003

Posts recomendados

  • Membro VIP
Abrir Boosters é uma coisa estremamente viciante, á capaz de você torrar todos seus Bfps de uma vez só!

O mais interessante, para quem tem deck f4p, é abrir cerca de 3~4 boosters, e comprar as cartas avulsas para completar o deck.

Já estou jogando a um tempinho, quem quiser add lá "noobever"...

Tb temos servidor TS para um melhor teamplay.

Eu dou um help nas campanhas, meus decks são lv ~70 aproximadamente.

É um jogo muito bom, recomendo com certeza.

Eita, to bom já então, lvl70 deve demorar bastante pra chegar, o máximo que eu cheguei foi lvl11, agora to lvl8 por ter trocado algumas cartas, preciso conseguir os upgrades delas agora.

Deixei baixando antes de sair pro trabalho...

3Gb??? (_(

2.8gb é pouco pra um jogo que vai poder jogar um bom tempo, o **** foi quando eu baixei 3.4gb pra jogar um jogo por apenas 3 dias :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, to bom já então, lvl70 deve demorar bastante pra chegar, o máximo que eu cheguei foi lvl11, agora to lvl8 por ter trocado algumas cartas, preciso conseguir os upgrades delas agora.

2.8gb é pouco pra um jogo que vai poder jogar um bom tempo, o **** foi quando eu baixei 3.4gb pra jogar um jogo por apenas 3 dias :angry:

Agora tá um pouco mais fácil por que o sistema de loot um pouco melhor (acho que é o unico defeito deste jogo) e agora tem uma lootlist oficial...

Antes:

Standard = Upgrade 1

Advanced = Upgrade 1

Expert = Upgrade 2 (twilight Edition)

Expert = Upgrade 3 (Renegade Edition).

Agora:

Standard = Upgrade 1 (Mapas Twilight = Cards Twilight)

Advanced = Upgrade 2

Expert = Upgrade 3

Standard = Upgrade 1 (Mapas Renegade = Cards Renegade)

Advanced = Upgrade 2

Expert = Upgrade 3

Obviamente mapas como

Crusade (expert)

Slave Master (expert)

Nigthmares Shard e End (expert)

Dwarven Riddle (expert)

e varios outros

São IMPOSSIVEIS de se fazer com o deck f4p.

Por exemplo.

Dwarven riddle no Advanced e Expert (não existe standard neste mapa).

você precisa de ter no mínimo:

Mana Wing (nature 1 orb) ~250 BFP

Shaman (nature 1 orb) ~40 BFP

Mark of the keeper (nature 1 orb) ~500 BFP

Razorleaf (nature 3 orbs) ~500 BFP

E cada mapa, uma estrátegia diferente usando cartas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem só usa os itens free... Fica em muita desvantagem?

Sim, por que as cartas free, são somente as básicas.

Existe muita carta "comprada" overpowered.

Mas isso é comum em todos os jogos que trabalham neste sistema de vende de itens/gold/avatar.

Portanto, acho bem legal testar o jogo, jogar os mapas de 2 e 4 players (com quem já tem deck comprado) para se ter uma noção das possibilidades táticas que se pode usar...

Hoje, 3000 BFP (battleforge points) + 64 Cards (starter decks - Algumas cartas a mais que as free, e algumas que vem no free também)

Custam R$64,90.

Um pouco mais barato que os jogos hoje em dia, e da pra montar um deck bem bacana com estes 64 cards + os 3000 BFP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm interessante... Não tem aquele esquema viciante de compre cash pra isso, compre cash pra aquilo... Você compra o Deck uma vez e já era?

Minha mulher disse que terminou de baixar... em casa eu testo! ;)

Tem sim.

Só que o vicio está em querer ter todas as cartas e consequentemente abrir booster.

O Deck - É o baralho de até 20 cartas que você monta como quiser para jogar, você pode colocar as cartas que desejar.

O booster - é um pacotinho virtual com 8 cartas aleatórias sendo 7 comuns e incomuns, e 1 rara ou ultra rara, e custa 250 BFP.

E tem o Marketplace, que é aonde os jogadores vendem suas cartas que não usam para arrecadar mais BFP e montar o deck como ele deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora tá um pouco mais fácil por que o sistema de loot um pouco melhor (acho que é o unico defeito deste jogo) e agora tem uma lootlist oficial...

Antes:

Standard = Upgrade 1

Advanced = Upgrade 1

Expert = Upgrade 2 (twilight Edition)

Expert = Upgrade 3 (Renegade Edition).

Agora:

Standard = Upgrade 1 (Mapas Twilight = Cards Twilight)

Advanced = Upgrade 2

Expert = Upgrade 3

Standard = Upgrade 1 (Mapas Renegade = Cards Renegade)

Advanced = Upgrade 2

Expert = Upgrade 3

Obviamente mapas como

Crusade (expert)

Slave Master (expert)

Nigthmares Shard e End (expert)

Dwarven Riddle (expert)

e varios outros

São IMPOSSIVEIS de se fazer com o deck f4p.

Por exemplo.

Dwarven riddle no Advanced e Expert (não existe standard neste mapa).

você precisa de ter no mínimo:

Mana Wing (nature 1 orb) ~250 BFP

Shaman (nature 1 orb) ~40 BFP

Mark of the keeper (nature 1 orb) ~500 BFP

Razorleaf (nature 3 orbs) ~500 BFP

E cada mapa, uma estrátegia diferente usando cartas diferentes...

Esse mapa ai é de 2 players né?

Então se o outro tiver essas cartas já da pra ganhar não? Pois eu só tenho o Shaman dessas cartas >.<

O Spore Launcher não serve pra substituir em partes o Razorleaf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mapa ai é de 2 players né?

Então se o outro tiver essas cartas já da pra ganhar não? Pois eu só tenho o Shaman dessas cartas >.<

O Spore Launcher não serve pra substituir em partes o Razorleaf?

Sim, na verdade, ele é de 4 players, mas como muitas vezes não tem gente pra jogar, (os gringos sempre saem no meio do game), jogo com 2 caras mesmo.

e nesse caso, só 1 player precisa ter esses cards, o outro fica só de suporte com 1 orb mesmo.

O Spore Laucher substitui sim o razorleaf, em partes claro.

Por que o Spore Laucher tem um custo de 4 orbs, e o ataque dele, por incrivel que parece é bem mais fraco que o razorleaf.

No caso o razorleaf serve pra defesa mesmo, coloca ele atrás de um muro, Linka umas 10 living towers nele, e pronto, tá ai uma super defesa.

E A grande vantagem de ser 3 orbs.

com 4 desses você faz uma defesa impenetrável praticamente.

Já o Spore, serve bastante como Tank, já que os seus 6k de HP ajudam muito a suporte com dragões e etc.

Quando você não tem um muro para proteção, o Spore é uma melhor pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Spore Launcher em termos de dano me decepcionou um pouco mesmo, já que o Necrofury que eu comprei por 500gold, tem um dano bem maior que ele. Mas fora isso, eu gostei dele :), ta no meu deck principal. Ainda preciso conseguir as living towers pra complementar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Spore Launcher em termos de dano me decepcionou um pouco mesmo, já que o Necrofury que eu comprei por 500gold, tem um dano bem maior que ele. Mas fora isso, eu gostei dele :), ta no meu deck principal. Ainda preciso conseguir as living towers pra complementar ele.

Todos os cards que tem a habilidade LINK, só darão danos decentes quando linkados a 8 ou mais unidades/builds.

A noite estarei jogando, me addiciona lá, a gente troca umas ideias sobre decks e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Todos os cards que tem a habilidade LINK, só darão danos decentes quando linkados a 8 ou mais unidades/builds.

A noite estarei jogando, me addiciona lá, a gente troca umas ideias sobre decks e etc.

Esse a noite é que horas?

Eu te procurei pouco depois da meia-noite e você estava off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ah cara, mals.

Esse a noite é das 8-10, no máximo as 11.

Ai complica, pois nesse horário eu estou na faculdade :(

Joguei começo do tutorial ontem... Como estava meio ocupado (Jogando KF) não pude jogar muito...

O jogo é mais pesado do que esperava... :(

Ai ai PC obsoleto... (_(

Eu nem acho ele muito pesado, já que consigo rodar no meu note sem problemas em 1280x800 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!