Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrás i35 Dual Core T2370 1.73GHz 1Gb 120Gb ? Uma boa compra?


wco78

Posts recomendados

  • Membro VIP

O motivo é porque ainda estou na dúvida entre este e o Notebook Core 2 Duo T5550 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex (Radeon HD 2400) R$ 1.799,00, porque pretendo também jogar e ainda estou analisando o custo x benefíco dos dois.

Olá Mairton, eu tenho um Kennex Celeron M 550 com placa ATI Radeon HD2400 ele já e bom pra rodar jogos imagina esse com processador C2D vai ser melhor ainda... o note deles (Kennex) é muito bom eu gostei muito mas estou vendendo o meu para comprar esse portatil da IntelBras só porque eu preciso de algo mais leve para carregar se não eu nao venderia o meu ... lembre que o note da Intelbras não vai rodar jogos tão leve quanto o Kennex só que te aviso a bateria do Kennex dura somente 1:20 por causa da placa de video... é caso de pensar bastante:)

***

Para desempenho em jogos não tem nem o que pensar: a HD2400 do Kennex ganha de goleada da X3100 do Intelbras, e é isso que é importante para games: uma vga boa para 3D, com memória dedicada.

São notebooks destinados a usos diferentes: o Intelbras é um compacto de 12", pequeno e leve de carrregar, muito bom pra quem busca mobilidade; já o Kennex é maior, mais pesado porém tem uma placa de video potente, ótima para quem vai jogar e trabalhar com programas gráficos que exijam poder em 3D.

Ele não vem com manual impresso, apenas o CD com os drivers pra XP e Vista, o meu veio com a bateria de 4 células ...

Lá mesmo no anúncio nas Americanas tem um pequeno manual dele em pdf; prá pegar, só clicar nesse link aqui que já baixa o dito manual.

E para quem tem Orkut, dêem uma olhada também na comunidade do i35.

... Apesar de ter o botãozinho, ele não vem com bluetooth... mas pra meu uso isso é bem dispensável...

Talvez exista no eBay alguma plaquinha Bluetooth disponivel para a venda, mas tô apenas especulando, pois ainda não recebi o note; mas pelo menos ele tem o FingerPrint e Webcam (imagino que não vou usar muita essa).

E pelo que pesquisei, também teria a possibilidade de instalar na placa-mãe usa chipset GM965, uma plaquinha Turbo Memory, que é um recurso da Intel para funcionar como cache e diminuir o acesso ao hd na hora de iniciar o Windows, abrir programas/arquivos.... mas isso tô dizendo baseado em informações que catei acerca do modelo JFT00 da Compal que é o verdadeiro fabricante desse barebone usado por diversas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desempenho em jogos não tem nem o que pensar: a HD2400 do Kennex ganha de goleada da X3100 do Intelbras, e é isso que é importante para games: uma vga boa.

São celulares destinados a usos diferentes: o Intelbras é um compacto de 12", pequeno e leve de carrregar, muito bom pra quem busca mobilidade; já o Kennex é maior, mais pesado porém tem uma placa de video potente, ótima para quem vai jogar e trabalhar com programas gráficos que exijam poder em 3D.

Lá mesmo no anúncio nas Americanas tem um pequeno manual dele em pdf; prá pegar, só clicar nesse link aqui que já baixa o dito manual.

E para quem tem Orkut, dêem uma olhada também na comunidade do i35.

Talvez exista no eBay alguma plaquinha Bluetooth disponivel para a venda, mas tô apenas especulando, pois ainda não recebi o note; pelo menos ele tem o FingerPrint.

E pelo que pesquisei, também teria a possibilidade de instalar na placa-mãe usa chipset GM965, uma plaquinha Turbo Memory, que é um recurso da Intel para funcionar como cache e diminuir o acesso ao hd na hora de iniciar o Windows, abrir programas/arquivos.... mas isso tô dizendo baseado em informações que catei acerca do modelo JFT00 da Compal que é o verdadeiro fabricante desse barebone usado por diversas marcas.

pra quem quer um bluetooth, comprem diretamente da china por miseros 6$ um mini-bluetooth, e é o mesmo que os vendedores do mercadolivre cobram absurdos 35R$.

Detalhe: frete é gratuito para muitos produtos (os que tem free shipping).

Apos sugestão de um usuário do htforum, comprei um cabo HDMI de 9$ e chegou em 10 dias, perfeito o site! Tem muitas bugingagas interessantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos sugestão de um usuário do htforum, comprei um cabo HDMI de 9$ e chegou em 10 dias, perfeito o site! Tem muitas bugingagas interessantes

você comprou via ebay ? Manda o link do vendedor !

Compro direto no ebay, mas nunca recebi tão rápido assim.

Voltando ao tópico.

Estou acessando internet wireless do notebook i35 agora.

Pra quem não quer jogar, e usar a portabilidade de um 12''. Pode comprar tranquilo.

Dá pra colocar até 4g de memória dele, e é certeza que funciona dual chanel.

Quanto ao upgrade de processadores, aceita core 2 duo, PORÉM, não aceita os novos de 45nm.

Amanhã a nite devo instalar o AUTOCAD, e então relato o desempenho.

Ahh ! a placa de rede wireless parece seer excelente. Reconhece mais redes disponíveis do que o meu computador de mesa que tem plca de rede D-Link, com atheros.

Como minha esposa vai usar pra visualisar muitas imagens de casas e construções. acho que logo logo vou comprar mais memória, pra poder abrir várias ao mesmo tempo, sem perda de rendimento.

Está com anti-virus NOD32, e não ficou nem um pouco lento.

Por hoje é isso pessoal.

Alguém teria a lista de processadores core 2 duo compatível com ele ?

Socket P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi tambem me interessei muito nessa máquina... mas não sei se a marca presta... meu telefone sem fio é da Intelbras e tenho a anos e nunca deu nenhum defeito, agora o note ja nao sei... me falaram q nao presta... e pelo preço dele: 1499 pra um 12' e com as configurações q ele tem to achando barato d+

gostei muito desse da Acer tambem, o que vocês acham?

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=fbVFxLmQjRQGCDdIC6Q0q4f6LN9O%2Fy9B

alguem conhece esse site?

http://www.stopplay.com.br/produto.asp?secao=15&categoria=198&subcategoria=635&id=5081#

sou apaixonada nesse notebook e ele tá com um preço bom, mas não conheço o site e tenho medo de ser inseguro... o preço nele comprando a vista ta tentador...

estou querendo um note de 12' ou maximo 13' com um custo x beneficio bom :P

alguem indica algum outro fora esse?

e alguem conhece o site?

Comprei no site americanas.com, com um pouco de receio, já tive vários notes sony e hp, queria um mais portátil e leve.... Olha, estou surpreso, o note é muito bom pelo seu preço, sua placa mãe tem chipset Intel, sua qualidade no acabamento é excelente (branco perolado brilhante por fora e fosco por dentro, com luzes azuis), fingerprint sensor, câmera de 2 mega pixels e DVDRW.... Já vem com DVD de drivers para vista e xp....instalei o xp nele e tá uma belezinha....necessário mudar opção de HD na bios para instalar.

Recomendo com certeza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nenhum apresentar "problemas" e funcionar como deve, o intelbras leva vantagem (na minha opinião, enorme) sobre o chipset, que pode suportar atualmente qualquer processador intel mobile (não sei se a placa-mãe usada suporta), tem como configurar memoria em dual channel, video superior.

O outro tem vantagem só na memoria extra e a bateria de 6 celulas.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580393?opn=WQAVRT&par=emailacom#features

Esse notebook que o autor do tópico quer comprar tem entrada para o cabo da DSL? Só vi wireless.

Quanto a bateria dele, quantas horas que vai durar mais ou menos ?

Desculpe a ignorância mais como é a memória em dual channel?

No CCE que mostrei, será que da de tirar aquela placa de video mirage 3 + graphicos e colocar uma placa boa que rode um jogo como o San Andreas?

Se der, e se puder me diga o nome da placa ...

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele tem rede Gigabit 10/100/1000, deve ser uma placa Marvell, que é das mais utilizadas em notebooks.

Dual-channel é um recurso que dobra a trasnferência entre as memórias e o processador.... a principio basta apenas usar duas pentes de memórias iguais em tudo; mas nos chipsets Intel tem o recurso Flex Memory que pode ativar o dual-channel mesmo com memórias diferentes.

No CCE que mostrei, será que da de tirar aquela placa de video mirage 3 + graphicos e colocar uma placa boa que rode um jogo como o San Andreas?

Se der, e se puder me diga o nome da placa ...

Grato!

Não, não dá.... upgrade de video ainda é coisa rara em notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria a lista de processadores Core 2 Duo compatível com ele ?

Socket P

Olá,

Acho que esses aqui servem:

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5250 1.5GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5450 1.66GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T7100 1.8GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5750 2GHz 2MB

Abraço,

Mairton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pra comprar um i35 e liguei pra Intelbras,e eles tem a batéria de 6 células pra esse modelo,so tem que entrar em contato com uma assistência e pedir pra cotar,eu já entrei em contato com duas,assim q souber posto o valor aqui!!

Amigo, aproveita e ve se eles tambem tem teclado padrão americano (US-ACENTOS)

seria bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse intel brás q o autor do tópico quer comprar!

Vídeo: Integrado com memoria compartilhada de ate 256 MB (on Board) Esse é melhor que a mirage 3+ graphics ????

Rede: On Board 10/100/1000

Wireless: Sim, 54 Mbps (802.11 b/g) Não vai navegar na velocidade igual a de quando está conectado ao cabo?

Tem como colocar outro pente de memória junto, uma de 1 gb , se tiver, é mais cara que a do desktop? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acho que esses aqui servem:

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5250 1.5GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5450 1.66GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T7100 1.8GHz 2MB

- Intel Core 2 Duo Mobile Processor T5750 2GHz 2MB

Abraço,

Mairton

tem mais alguns q acho ra funcionam, acho que toda a linha T7000 serve, com uns q vão até 2.4ghz. Tem que ser 65nanometros e 800mhz de fsb.

os ultimos cpus intel mobile (penryns) nao rodarão no santa rosa (Gm965)

e para o GM965 temos estes cpus compativeis.

lembrando que isso é compatibilidade do chipset com o cpu, e não da placa-mãe com o cpu, portanto há chances do I35 não suportar outro core 2 duo. Teria que ter alguma confirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mynhow,

a utilização seria normal, editor de textos, navegação na internet, vídeo, mp3 essas coisas.

Abs

Rapaz eu sou novo aqui no clube e não estou conseguindo achar onde eu posso fazer perguntas, por isso estou escrevendo usando a tua caixa, mas de qualquer forma, eu estou entre a cruz e a espada amigio... Eu estou entre esses dois notebooks que se mostraram com ótimos custos benefícios estou entre o Notebook cce W92 Core 2 Duo T5450 1GB 120GB DVDRW , eo Notebook Intelbras Dual Core T2370 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW.

Estou com uma dúvida imensa, pois os dois computadores estão custando a mesma coisa, mas, só que ouvi falar muito mal do CCE, e eu gostaria de comprar uma máquina, que além de me favorecer nas questões de estudo, também service na minha hora de lazer, para jogos!

Te agradeço desde já amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rapaz eu sou novo aqui no clube e não estou conseguindo achar onde eu posso fazer perguntas, por isso estou escrevendo usando a tua caixa, mas de qualquer forma, eu estou entre a cruz e a espada amigio... Eu estou entre esses dois celulares que se mostraram com ótimos custos benefícios estou entre o Notebook cce W92 Core 2 Duo T5450 1GB 120GB DVDRW , eo Notebook Intelbras Dual Core T2370 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW.

Estou com uma dúvida imensa, pois os dois computadores estão custando a mesma coisa, mas, só que ouvi falar muito mal do CCE, e eu gostaria de comprar uma máquina, que além de me favorecer nas questões de estudo, também service na minha hora de lazer, para jogos!

Te agradeço desde já amigo

Se está procurando lazer (jogos) olhe os modelos da Kennex com placa de video ATI HD2400 (M72).

Nenhum destes que você postou terá um bom desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aumentou o preço =/ está 1499... vocês n acham que está muito caro para as config. dele ou é este o preço mesmo?

Acho que os dois estão com um preço bom sim. Você pode comparar o preço do EeePc e sua configuração com estes dois e você vai ver que o preço está justo.

O da Intelbras leva vantagem sobre o da CCE tanto pela placa de vídeo, quanto pelo processador, pela tela e por ter webcam.

Em relação ao dois, o da Intelbras leva vantagem e nesta categoria deles o da Intelbras está com o melhor custo x benefício.

Abraço,

Mairton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço pela configuração dele tá muito bom; foi uma pena eu não ter conseguido fechar em R$ 1449, como alguns afirmam ter conseguido, mas por causa de uma diferença de R$ 50 eu não deixaria de comprá-lo.

Por R$ 1449 o único compacto de 12" que tem e fica aquém da configuração do Intelbras é o Epcom à venda no Extra, mas esse tem o Celeron M e não o Pentium Dual Core do i35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço é bom mesmo. Ainda dá pra conseguir por 1424R$ com pagamento a vista no boleto ou cartao de debito.

Agora pra quem quer um notebook de ótimo desempenho e bom preço, aconselho o dell vostro 1310, que sai por 2300R$ + impostos.

A configuração é C2D T7250 2ghz, 2gb ddr2, 160gb hd, placa de video GF8400M, Tela 13,3", bateria 6 celulas, bluetooth e mais umas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!