Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrás i35 Dual Core T2370 1.73GHz 1Gb 120Gb ? Uma boa compra?


wco78

Posts recomendados

Comprei também um note desses - Intelbras i35. Comprei no sábado (13/09), +/- 11:00h, quando foi na quarta (17/09) o bichim chegou em minha casa. A previsão de entrega era até o dia 24/09. Detalhe: moro em Boa Vista-RR. Por enquanto, estou muito satisfeito com a minha aquisição. Já instalei o windows XP + Ubuntu 8.04. Só o ubuntu 8.04 que não reconheceu a rede sem-fio. Ainda não resolvi. Mas já tenho ideia do que eu vou fazer.

Se alguém conseguir fazer o upgrade nele posta ae para nós.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei também um note desses - Intelbras i35. Comprei no sábado (13/09), +/- 11:00h, quando foi na quarta (17/09) o bichim chegou em minha casa. A previsão de entrega era até o dia 24/09. Detalhe: moro em Boa Vista-RR. Por enquanto, estou muito satisfeito com a minha aquisição. Já instalei o windows XP + Ubuntu 8.04. Só o ubuntu 8.04 que não reconheceu a rede sem-fio. Ainda não resolvi. Mas já tenho ideia do que eu vou fazer.

Se alguém conseguir fazer o upgrade nele posta ae para nós.

Obrigado,

se a rede for broadcom, o problema por ser os drivers!

talvez voce tenha que usar drivers de terceiros.

Também já tive problemas com rede wifi broadcom no ubuntu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, bom dia!!!

Seguinte, minha esposa quer essa máquina e não consigo faze-la escolher outra. Posso até comprar mas desconheço a Marca Intelbras. você's recomendam a compra ou faço ela partir pra outra. Valeu a ajuda. Abs.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580393?opn=WQAVRT&par=emailacom

Bem, adquiri um esta semana. Chegou quarta-feira (17/09/08). Na quarta mesmo já instalei o Windows XP e até agora a única "reclamação" que eu posso fazer é sobre a bateria, que está durando menos de 2 horas. Isso sem eu usar direto, estando apenas ligado. Se eu usar, vai pra 1 hora e 25 em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Dell e Intelbras, a Amazon tb usa o mesmo notebook Compal achei esse video no youtube, podemos ver que é o mesmo notebook só muda a configuração e a marca :) tudo indica mesmo que a Intelbras esta vendendo um produto com preço bom e com qualidade que pena q no momento esta esgotado na Americanas.com

YouTube - Notebook Amazon L92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou prestes a comprar, porém por duas vezes que fui comprar ele estava esgotado

Primeiro estava por R$1449,00

Depois aumentou para R$1499,00

Depois voltou para R$1449,00

Agora ta por R$1599,00

Pelo que me parece a procura ta estão grande que esgotou, e como tem muita gente querendo comprar eles aumentaram o valor.

Vou esperar baixar pelo menos para R$1499,00 para comprar.

Parabens ae pelo Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!