Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrás i35 Dual Core T2370 1.73GHz 1Gb 120Gb ? Uma boa compra?


wco78

Posts recomendados

Bom, nesseintel brás é possivel colocar uma memória ram de 2 gb para deixar ele com 3gb?

E com tudo isso o notebook vai aproveitar bastante a memória?

eu sinceramente não sei porque algumas fabricantes fazem essa atrocidade, colocando 1 pente de 1gb e outro de 2gb, dessa forma impossibilitando o uso do dual channel. Eu particularmente desaconselho 100% isso!

Ou coloca 2x1gb ou 2x2gb.

SE CASO o dual channel do chipset GM965 suportar memorias de tamanho diferentes (pois de velocidades diferentes ela suporta em dual), ai sim torna-se justificável, mas essa capacidade eu desconheço!

mudando de assunto, quanto tempo demorou para chegar o notebook de vocês depois de ter feito o pagamento??

Paguei o meu ontem, será que demorará ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Itautec N8320, mas comprei ontem esse Intelbras i35 para dar de presente a minha noiva, ele tem praticamente tudo que meu n8320 tem so nao tem o bluetooth e tem ate melhor camera que é 2.0, e sendo que o meu custou 3,500 vi testes de temperatura do i35 e foram resultados bastantes positivos, inclusives mais baixos que o meu itautec, quando ele chegar posto testes em relação a esse Intelbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carambaa...

todo mundo comprou seus notebooks menos eu...

eu havia comprado o dell inspiron, mas me arrependi e cancelei porque ele é muito grande...

agora estou em duvida entre 3...

sei que a diferença de um pro outro é gritante... em questao de preço, tamanho, tudo... ahuiahuahuhua e todo mundo vai dizer q nao tem como comparar um com o outro... mas meu pai me autorizou comprar qualquer um até 2800 reais...

então, to em duvida entre esse Intelbras, mas ainda tenho medo da marca... apesar de ter achado ele lindo...

gostei muito também desse acer: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009745-01

mas eu achei o site com poucas informações... e li muita reclamação sobre a assistencia tecnica da acer...

e me apaixonei nesse hp:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5946105&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|4&abzClause=

só que ele sai perdendo no quesito tamanho.. já que é 14.1

q q vocês acham? vocês comprariam qual? eu nao entendo nada de computador e configuração e tal... gostei do design deles :D

desculpa o post gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprario novamente o i35 intelbras, eu nao instalo jogos e nao trabalho com renderização, ate o i35 me serviria, sendo que eu paguei 3,500 e um note por marca, sendo que um de 1,500 faz a mesma coisa, e eu ainda tenho 1g de ram sobrando aqui, quando ele chegar vou colocar e vai ficar a mesma ram do meu, so nao o processador que do itautec é mais moderno, voce compra o i35 por 1500 e os restante do dinheiro voce compra uma maleta legal para usar, um modem wireless caso não tenha, compra kits para note, como mini mouse, cabo extensor etc. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprario novamente o i35 intelbras, eu nao instalo jogos e nao trabalho com renderização, ate o i35 me serviria, sendo que eu paguei 3,500 e um note por marca, sendo que um de 1,500 faz a mesma coisa, e eu ainda tenho 1g de ram sobrando aqui, quando ele chegar vou colocar e vai ficar a mesma ram do meu, so nao o processador que do itautec é mais moderno, voce compra o i35 por 1500 e os restante do dinheiro voce compra uma maleta legal para usar, um modem wireless caso não tenha, compra kits para note, como mini mouse, cabo extensor etc. boa sorte.

Eu tenho medo da assistencia tecnica dele... assim como da acer.. varias pessoas me falaram q a assistencia da acer é pessima... e a Intelbras q é menos conhecida, deve ser pior ainda... a hp é conhecida e tenho computador da hp em casa e nunca tive nenhum problema com ele... é esse meu problema... mas ao mesmo tempo 2799 é salgado.. apesar do meu pai ter deixado, ainda acho caro... apesar dele ser muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mudando de assunto, quanto tempo demorou para chegar o notebook de vocês depois de ter feito o pagamento??

Paguei o meu ontem, será que demorará ?

Isso depende de onde você mora: eu moro no Nordeste, comprei no dia 12, com previsão de entrega somente pro dia 23, mas acabou de chegar lá em casa :) chegou 4 dias antes do previsto :D

Se não tivesse assistêncai na minha cidade, isso teria pesado contra na minha escolha, mas como tem, decidi descobri qual é a desses Intelbras, se são bons mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q q vocês acham? vocês comprariam qual? eu nao entendo nada de computador e configuração e tal... gostei do design deles :D

Bem, acho que o preço do da HP está salgado pelas sua configurações e a tela é de 14".

Os três possuem a mesma placa de vídeo. O da Acer leva vantagem pelo processador, por ser o da segunda geração dos duos da intel, pelo 1 GB de memória RAM a mais, pelo HD maior e por ter já o Windows Vista original. Se for somar somar tudo isso acho que compensa pegar o acer.

Se fosse fazer um upgrade do Intelbras para as configurações do acer deveria somar uns R$70,00 do HD, memória + R$70,00 mais uns R$160,00 pelo processador e + R$ 389,00 do windows já ultrapassa os R$2.000,00.

Qualquer um dos dois será uma boa escolha mas se tiver um dinheiro a mais sobrando, a minha opção seria o acer.

Abraço,

Mairton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que o preço do da HP está salgado pelas sua configurações e a tela é de 14".

Os três possuem a mesma placa de vídeo. O da Acer leva vantagem pelo processador, por ser o da segunda geração dos duos da intel, pelo 1 GB de memória RAM a mais, pelo HD maior e por ter já o Windows Vista original. Se for somar somar tudo isso acho que compensa pegar o acer.

Se fosse fazer um upgrade do Intelbras para as configurações do acer deveria somar uns R$70,00 do HD, memória + R$70,00 mais uns R$160,00 pelo processador e + R$ 389,00 do windows já ultrapassa os R$2.000,00.

Qualquer um dos dois será uma boa escolha mas se tiver um dinheiro a mais sobrando, a minha opção seria o acer.

Abraço,

Mairton

meu pai me deixou gastar ate 2800... é presente de niver... :P

eu gostei desse acer também, mas a assistencia tecnica dele? e o site maniavirtual é mesmo confiavel? vi num site de reclamações mais de 200 reclamações de nao recebimento do produto...

e esse da hp nao vale o preço dele? nao entendo de computador.. mas.. vi q ele tem 160gb de hd, 2 gb de memoria, leitor biometrico, bluetooth, webcam, microfone, tem tecnologia LightScribe... entre outras coisas... realmente ele custa caro, mas nao vale o preço dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laizah, acredito eu que você more no estado do Rio então não deve ficar longe de assistências, eu que moro no litoral do Piauí aonde tudo é difícil, não me preocupei muito com assistência, ate porque se o mesmo der problema depois de 60 dias eu não vou procurar garantia, porque é burocratico e longe, gastar com fretes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
carambaa...

todo mundo comprou seus celulares menos eu...

eu havia comprado o dell inspiron, mas me arrependi e cancelei porque ele é muito grande...

agora estou em duvida entre 3...

sei que a diferença de um pro outro é gritante... em questao de preço, tamanho, tudo... ahuiahuahuhua e todo mundo vai dizer q nao tem como comparar um com o outro... mas meu pai me autorizou comprar qualquer um até 2800 reais...

então, to em duvida entre esse Intelbras, mas ainda tenho medo da marca... apesar de ter achado ele lindo...

gostei muito também desse acer: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009745-01

mas eu achei o site com poucas informações... e li muita reclamação sobre a assistencia tecnica da acer...

e me apaixonei nesse hp:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5946105&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|4&abzClause=

só que ele sai perdendo no quesito tamanho.. já que é 14.1

q q vocês acham? vocês comprariam qual? eu nao entendo nada de computador e configuração e tal... gostei do design deles :D

desculpa o post gigante

Se pode gastar até 2800...

Acho que a melhor opção que pode ter até este valor é o Asus F9S:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009677-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode gastar até 2800...

Acho que a melhor opção que pode ter até este valor é o Asus F9S:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009677-01

eu vi esse asus, a configuração dele é boa.. mas achei ele muito feio =/

sabe como é mulher ne? auiahuiahuiahuia prefere mais aparencia q todo resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehe, no max 1 semana eu acho ^^ Seráque aguenta isso?

O negocio nem é guentar... o problema é que ta me fazendo uma falta grande notebook por causa da faculdade e uns projetos. Mas fazer o que hehieuheiuhe agora é esperar.. Até animei quando falaram que gastou uns 6 dias apenas...

eu vi esse asus, a configuração dele é boa.. mas achei ele muito feio =/

sabe como é mulher ne? auiahuiahuiahuia prefere mais aparencia q todo resto...

ia te sugerir esse asus!

quando vi esse asus F9S me apaixonei! e o preço está bom, pois via importadores ele sai quase 2600R$.

O processador dele é bem melhor que o do intelbras, a placa de video é otima, uma GF8400M que roda até FEAR. Tem bluetooth, vem com maleta, além de ter 12" ! Eu axaria ótimo ter esse poder todo de processamento em uma merrequinha de 12".

Tem outra opção de mesma configuração, da dell mesmo, o vostro 1310 para empresas. Uma configuração que montei melhor que esse asus saiu por 2300R$ + impostos. Apesar que você deve arrumar um cnpj ou dizer que é profissional liberal para compra-lo. Fora a garantia da dell que imagino ser boa. Ele é meio quadradão, mas é muito boa a configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi esse asus, a configuração dele é boa.. mas achei ele muito feio =/

sabe como é mulher ne? auiahuiahuiahuia prefere mais aparencia q todo resto...

se está preocupada com assistência técnica aconselho a ir de dell, pois se der algum problema o técnico vai até sua casa realizar o reparo. Eles estão com uma promoção até este domingo para o inspiration:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BI525YPT&s=dhs

Esse modelo tem muita capa personalizada etc.

Outra opção bem recomendada aqui no forum é note da gatway.

http://www.gatewaybrasil.com.br/

É preciso clicar no shopping e pedir uma senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma informação que achei navegando na net. Esse Intelbras i35 é o mesmo note da Dell, o Vostro 1200, que será lançado em dezembro pela Dell.

Parece que a Intelbras saiu comprando as placas mães da Compal JFT00 e começou a vender antes que a própria Dell.

Resumo: Esse notebook tem tudo para ser muito bom mesmo.

Abraço,

Mairton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu vi esse asus, a configuração dele é boa.. mas achei ele muito feio =/

sabe como é mulher ne? auiahuiahuiahuia prefere mais aparencia q todo resto...

Hehe, só falta falar então que quer um notebook rosa...

Se quiser ai tem o LG E200:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008311-01

Ps.: Acho o modelo preto mais bonito: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008312-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, só falta falar então que quer um notebook rosa...

Se quiser ai tem o LG E200:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008311-01

Ps.: Acho o modelo preto mais bonito: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008312-01

também acho o modelo preto mais bonito... já tinha visto antes e tinha gostado, minha dúvida é: notebook da lg presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se está preocupada com assistência técnica aconselho a ir de dell, pois se der algum problema o técnico vai até sua casa realizar o reparo. Eles estão com uma promoção até este domingo para o inspiration:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BI525YPT&s=dhs

Esse modelo tem muita capa personalizada etc.

Outra opção bem recomendada aqui no forum é note da gatway.

http://www.gatewaybrasil.com.br/

É preciso clicar no shopping e pedir uma senha.

Os notebooks da dell eu ja tinha visto e ate comprado, mas cancelei porque é muito grande.. quero um de no maximooooo 14 polegadas.. gostei desse gateway :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
também acho o modelo preto mais bonito... já tinha visto antes e tinha gostado, minha dúvida é: notebook da lg presta?

Não vi relatos de problemas com ele até agora...

Mas também são poucos usuários aqui do forum com notebook desta marca.

Sobre os componentes usados: A placa de video dele é melhor do que a Intel X3100 (do IntelBras) e pior do que a nVidia 8400 do Dell e do Asus. Se pensa em jogar algo nele pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi relatos de problemas com ele até agora...

Mas também são poucos usuários aqui do forum com notebook desta marca.

Sobre os componentes usados: A placa de video dele é melhor do que a Intel X3100 (do IntelBras) e pior do que a nVidia 8400 do Dell e do Asus. Se pensa em jogar algo nele pode ser uma boa opção.

entendi, então este note está sendo uma opção interessante... não penso em jogar não, no máximo um the sims... tenho meu computador em casa que suporta jogos.. :) quero um note apenas para uso acadêmico... internet, pacote office e só...

você pode dar uma olhada no tópico que criei e opinar entre os 4 notebooks que to em duvida? quero fechar negocio hoje ainda... mas é bom opinião de quem entende pra não fazer besteira, já que de configuração não entendo nada e tenho medo de pagar caro por algo que não vale...

o topico é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-escolher-note/581516

obrigadaaa pela ajudaaa e pela paciencia.. ahiahuaiuahaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse em um post anterior, comprei 2 desses, uma pra irmã e outro pra esposa.

Agora tô com uma vontade de comprar um pra mim ... ...

Como será o desempenho dele para rodar conteudo HD (filmes 1080 e similares) ?

Alguém poderia dar uma luz ?

Até que eu pegue o da esposa pra tentar rodar meus filmes full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual acic, o i35?

Bem, meu outro note um STI 1451 tem Celeron M, 2,5Gb de Ram e video onboard GMA950; ele roda videos 720p e 1080p com taxa de utilização do processador com picos de até 60% - 70%.... o i35 deve rodar mais folgado, por ter uma configuração mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Icefly o i35.

Vou ver se instalo alguma coisa pra testar nele.

Achei que uma placa de vídeo off faria falta nele, mas pelo que você está dizendo do seu STI que tem placa ON, talvez o i35 dê conta do recado.

Mas primeiro vou instalar umm programa de arquitetura da esposa, aí o bichinho vai sofrer sem a placa, mas quero ver como fica. Pois ela já estava consciente que não faria mágica.Eu é que quero testar.

O AUTOCAD rodou tranquilo tranquilo.

Eu tenho medo da assistencia tecnica dele... assim como da acer.. varias pessoas me falaram q a assistencia da acer é pessima... e a Intelbras q é menos conhecida, deve ser pior ainda... a hp é conhecida e tenho computador da hp em casa e nunca tive nenhum problema com ele... é esse meu problema... mas ao mesmo tempo 2799 é salgado.. apesar do meu pai ter deixado, ainda acho caro... apesar dele ser muito bom...

Olá Laizah ... Torça para não precisar usar a assitência da HP. Torça muito.

Minha esposa precisou usar a assistência para uma multifuncional HP ... ... que sofrimento ela passou.

Pior atendimento da vida dela. Mais de 90 dias sem resolverem.

Ela está vendo até se vai entrar com ação contra eles.

Semana passada ligaram pedindo desculpa e oferecendo um produto novo, ficaram de ligar depois. Advinha ..... NADA De ligarem.

Entre no site www.Reclameaqui.com.br e busque por problemas com a assitência HP.

Posso falar só por mim, claro, mas eu nunca vou comprar nada da HP depois dessa.

Desculpem o OffTopic, mas não resisti.

Só pra não sair de vez do assunto do i35, esqueci de registrar que em 1 dos 2 que comprei, o drive de DVD CD dele não quis ler o CD de drivers que vem junto.

Tive que salvor os arquivos em outro micro, gravar em um pendrive e depois rodar nele. Foi só com esse CD, o resto tudo normal.

Até tentei rodar o outro CD que acompanhava o outro i35, mas tbém não rodou nesse segundo i35.

Vi em outro forum alguém reclamando da mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!