Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo vs HD interno


FOREVIS

Posts recomendados

Galera, gostaria de saber o seguinte:

Existe diferença de desempenho entre externo e interno (supondo que tenham as mesmas características)? tipo, externo seagate 250gb 8mb e interno seagate 250gb 8mb.

Existe diferenca de desempenho no externo que suporta eSata e o que suporta usb? tipo, o que suporta eSata funciona como hd interno e o que suporta usb funciona como pendrive (velocidade limitada e tal)?

É melhor montar um externo ou comprar de fabrica? Esata ou usb

por favor coloquem todas as características possíveis. fico muuuuuiiiitttooooo grato. valeu mesmo.:joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande diferença está na velocidade de transmisão de dados, que é mais rápida no HD interno , principalmente na gravação de dvds, mas em compensação é muito bom pela portabilidade do HD externo poder carregar seus filmes e músicas para onde quiser, tenho um HD externo Seagate montado em um case , que fica bem mais em conta e funciona perfeitamente bem , como um pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do hd que você utilizar para montar, por ex: você utiliza um hd 40 gb 5400 rpm com pouco cache se compara-lo a um de fabrica com 7200 rpme cash maior, o desepenho sera melhor, eu tenho um barracuda 80 gb 7200 rpm(não lembro o tamanho de cache) montado em um case leadership, e funciona perfeitamente, o micro da minha assinatura é USB 2.0 e não tenho o que reclamar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!