Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ae galera, estava vendo hoje na sta. efigenia, que DVD+R 5 está ficando bem barato, e gostaria de saber se vale a pena comprar ela no lugar de DVD-R?

eu uso bastante dvds para ps2, filmes e séries

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD+R para PS2 nem pensar, simplesmente não vai funcionar. o DVD+R é indicado para filmes que serão assistidos no VD Player de mesa.

No mais, jogos, ou outros dados para serem vistos em micro é melhor o DVD-R.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD+R é mídia recomendada para dados, apesar que hoje em dias os Players de Mesa devem rodá-la numa boa. Se você quer mídias para gravar DVD-ROMs, Backups, e etc, junto com performance, utilize as +R.

DVD-R é uma mídia "padrão", podendo ser usado tanto para dados ou vídeo, sendo a mais compatível com os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom geralmente em fóruns eu vejos que o melhor para PS2 são os DVD+R que você pode setar para ser DVD-ROM com Booktype. Na minha opinião sem problemas usar DVD+R desde que use o Booktype para ler os dados no PS2.

See ya

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais