Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe adequada?


Alpavelus

Posts recomendados

Olá galera do forum sou novato é meu primeiro post estou com problemas em qual placa mãe usar para montar um pc com esta configuração:

Monitor LG w1752t

asus m2a 32 deluxe

atlhon x2 5600+

radeon hd 2600 tx DDR4 pci-express

2Gb de ram DDR2 800

HD 160 sata

O problema esta sendo a placa mãe que não está sendo compativel com o restante segundo o meu fornecedor estamos tentando tambem m2a MVP gotaria de saber se alguem conhece de alguma placa mãe que suporta essa configuração com a possibilidade de cross fire?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

espere.

Como assim " não está sendo compatível"? outra: você quer crossfire pra que? não te vale a pena. O preço de outra 2600XT DDR4 você pega uma 9600GT decente. Com mais grana, uma HD4850. Opinião, claro.

uma placa mais barata seria a K9N SLI, com NF570 atualizado. Mas Pense que agora os phenoms estão chegando a preços baixos. cogite uma placa que suporte AM2+ - sério, crossfire, SLI... pouca gente usa...

Placas que podem ser opção sem dual PCI-e seriam a ECS A780GM-A, ou a gigabyte GA-MA78GM-S2H com o AMD780G, que tem vídeo on e o usa pra fazer crossfire (estranho, né? hybrid crossfire)... mas, carece mesmo de crossfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites