Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mitoafricano

Asus M2N-SLI Deluxe ou ECS A780GM-A ou asus M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP

Recommended Posts

Pessoal estava pensando em trocar somente o processador do meu 939 por um 4200 x2 ... porém além de difícil de achar é muito caro, sendo assim acho que vou passar para um am2 com processador x2 de 5600 ou phenon x3 8400.

Gostaria de saber se essa placa ainda vale a pena ... M2N-SLI Deluxe(preço 315 reais). Ou se recomendam a ECS A780GM-A(preço 260 reais). Ou ainda a M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP (270 reais).

Ou ainda se tem outra mais interessante na mesma faixa de preço ...

Porém tem um probleminha, necessito de uma placa mão que tenha saída digital optica e a ecs não apresenta essa característica, mas tem spdif out na placa mãe e como tenho um conector desses da minha antiga soyo não haveria maiores problemas.

Pelo que entendi esses conectores são meio padrão, mas o da ecs tem apenas tres pinos, enquanto a que tenho tem 8 ... como o da foto:

attachment.php?attachmentid=60355&stc=1&d=1220028815

No manual a organização dos pinos é a mesma, os que tem a mais são apenas para entrada de audio.

Quem puder me ajudar agradeço!!

post-3480-13884948030963_thumb.jpg

Editado por mitoafricano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito africano (o porque desse nick? uhauhauhuha)

Olha eu tava querendo fazer um upgrade de memoria e Pv no meu Pc da assinatura iria sair em torno de 600 reais.

Por mil reais eu compro uma Mobo + um processador core 2 quad e uma PV Media + 2 GB DDR2.

Sei lá se vale a pena talvez, vale a pena você gastar uns trocados a mais e pegar um Pc novo, mas ai dependa da tua grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Eu tambem estava pensando em comprar esta placa.

Gostaria de saber se ele é uma boa placa, ou se tem outras melhores na mesma faixa de preço, como o Mito Africano falou.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos vÊ...

Mitoafricano (eta... mas hein?)

assim, a ECS 780A é boa, mas não aguenta os phenoms parrudos de mais de 100W. Os AM2, todos, e os AM2+ de 65 e 95W vão ok. Pensem em pegar um phenom triple-core, que está barato e tem rendimento alto em placas de HTT 5200... A M2N-E SLI é muito atrasada, esqueça ela. Essa M3A-32MVP é outra opção, mais cara, mas adequada.

Trunka, troque ao invé de dar upgrade. Não vale a pena manter nada... tá barato o up geral, por menos de mil reais você pega um kit bom, mantendo só gabinete e fonte - se for o caso...

luis rhene, depende de que uso você vai dar ao pc, há placas de 100,00 que fazem bom trabalho... depende de que tipo d e peças, se vai ter video on ou off, essas coisas... mas essa ECS é placa boa, sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×