Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linkar no Encore DVD


Visitante

Posts recomendados

É o seguinte. Tenho um video de 2 horas que dividi em 3 para autorar no encore, mas na hora que eu fui passar o video quando acaba um video e começa outro vindo do botão play all da uma paradinha do final de um com o inicio do outro, tem como resolver isso?

Outra coisa é, tem como não dividir o video e lincar os capitulos de forma que eles retornem ao menu depois de exibidos e junto com os links de capitulos tem tam´bem um de play all sem que um interfira no outro?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque tudo em uma timeline só, junte na própria timeline (Encore CS3).

Tem sim! no chapter point em end action e override > voltar para onde você quer e onde não quer. Lembre que a playlist é uma grande ferramenta para seleção de cenas e até em play all, explore mais essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Eu faço assim...

Uso tudo numa timeline só... clico em cima da timeline, no ponto onde quero o início do capítulo, com o botão esquerdo e clico em "adicionar punto de capítulo" (add chapter point).

Depois vou em "propriedades" (properties) - provavelmente estará do lado direito superior da tela - e em "Acción Final" (End Action) clico em "especificar link" (Specify Link) e seleciono o Menu Principal ou o Menu pra onde eu queira que ele volte quando acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!