Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gamalazer

Win Vista 32bits é igual ao XP?

Recommended Posts

Pessoal,

O Vista 32 e o XP sao exatamente iguais? O vista 32 seria um XP com roupa nova, e so isso?

Ganhei um laptop com vista 32 e achei que teria um novo sistema operacional, mas ate agora so vi as mesmas coisas que o XP fazia. Nao precisa se alongar muito na resposta nao, mas apenas me apontem melhorias reais para que eu mantenha o Vista 32 na maquina. Ele seria mais estavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

O Vista 32 e o XP sao exatamente iguais? O vista 32 seria um XP com roupa nova, e so isso?

Ganhei um laptop com vista 32 e achei que teria um novo sistema operacional, mas ate agora so vi as mesmas coisas que o XP fazia. Nao precisa se alongar muito na resposta nao, mas apenas me apontem melhorias reais para que eu mantenha o Vista 32 na maquina. Ele seria mais estavel?

Amigo qd eu instalei o vista x32 eu também tive essa mesma impressão!!

Mas parece q foi porque eu n tinha instalado o service pack 1 que é um patch q melhora bastante o vista x32..mas fora isso o que eu vi de diferente também foi só o visual mesmo.-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

To achando bem parecido, mas com uma estabilidade mais consistente. A nova roupagem ate faz parecer um novo sistema. Tenho gostado e fiz as dicas encontradas no forum para melhora-lo e todas se mostraram boas. Vou usando e depois posto aqui novas descobertas.

Compartilhar este post

Link para o post

SP1 tem todas as atualizaçoes e correçoes de bugs, o q nao tem SP1 ta vuneravel e possivelmente da mais erros...

o Windows sempre sera Windows, nao pense q o Vista e um novo sistema, e apenas uma versao melhorada da anterior com nome diferente, o mesmo acontece com o Windows 95>98>2000>ME>XP... todos sao iguais...

nao confunda Windows com Linux ou Mac....

Compartilhar este post

Link para o post

O Vista trouxe umam elhoria inegavel no quesito de ajuda. você consegue obeter ajuda detalhadas e ate muito bem explicativas para compreender e configurar os aplicativos. Tenho percebido tb que esta mais fácil navegar entre janelas e explorar o painel de controles. Ainda nao usei 100% dele, mas to gastando!! Aos poucos vamos opinando e descobrindo acertos e erros do velho e bom...Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais