Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a hp710c


Posts recomendados

socorro, minha HP710 não reconhece os cartuchos, Comprei os dois cartuchos originais e a a impressora fica com os leds acesos como se não tivesse nenhuim cartucho inserido., o que será, será q é problema na impressora? já testei em dois micros diferentes, já troquei os cartuchos e nada....Se alguém saber  como solucionar esse problema, estarei muito agradecido... Obrigado.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. pessoal.!

Faz um tempao que esta impressora estava parada, mas da última vez ela estava funcionando perfeitamente, até quando eu mandei um cartucho colorido para recarga, depois eu joguei o cartucho fora, e só agora eu coloquei os novos (originais) e nada, ele não quer reconhecer...tem gente que fala q pode ser a placa lógica, será? não sei mais o que fazer...Quanto aos cartuchos, eles sao originais,. inclusive eu já troquei eles na loja pensando que era problema de cartucho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi, gALLera...

lendo a discussão em torno do cartucho, como ele utilizou um cartucho recondicionado, será q não venderam a ele um cartucho impróprio para a HP? afinal, assim como a microsoft, a HP também gosta de implicar com o usuário... cada máquina é uma configuração diferente. quem sabe com isso não queimou alguma conexão daquela plaquinha que se liga aos cartuchos?

vou acompanhar o debate para ver o resultado.

um abraço a todos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara encontrar a peça você até encontra, mas o problema é que você n~ tem certeza que o problema é nela, o melhor e você levar em um técnico...

Mas se você quiser arriscar na Santa Efigênia tem uma loja autorizada da HP que vende essa peça o telefone é 3224-9111 (Printer Parts), eles tem também peças compativeis (só acho que de compativel você já esta de ... cheio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!