Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook fica toda branca


shikamaru09

Posts recomendados

Bom...pessoal!!

Tenho um notebook da Acer. Faz 2 meses q tenho ele!

É o seguinte! Durante esses 2 meses, algumas vezes a tela do notebook ficou toda branca.Isso do nada! (9 vezes, eu acho)

Por exemplo: eu to jogando ragnarok (jogo leve) e do nada a tela fica branca. Percebo que o jogo ainda esta funcionando por causa do som mas, com essa tela eu nao posso ver nada e nem fazer nada. Imagine um tela toda branca.

Já pesquisei na internet sobre o assunto e percebi que algumas pessoas apresentaram o mesmo problema mas, nenhuma delas recebeu uma resposta.

Por favor!! Tentem me ajudar a resolver esse problema. Nao entendo quase nada de informática mas vou tentar fazer o máximo para procurar uma solução.

Gostaria muito que alguém me ajudasse!!!! Grato desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é windows XP.

Uma duvida gcfrancoso. Se eu continuar jogando. Quando da esse problema eu desligo o notebook e ligo de novo. E tudo volta ao normal. Até q depois de uns 3dias ou 1 semana acontece de novo.

Se eu utilizar o notebook mesmo assim tem algum risco?

porque eu percebo q o problema é apenas da tela.

Tenho medo q isso ocorra com mais frequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
também acho que o problema é hardware. Por via das duvidas mande para a garantia.

Ola amigos do Clube do Hardware.

Pois bem..... tenho um notebook acer... e o mesmo ja apresentou varias vezes os mesmo problema...

A tela fica branca...

Como gosto de desmontar e fuçar nos computadores e notebooks.. acabei

por descobrir que este problema se relaciona com o cabo flat que transmite as informações da placa-mãe para a tela.

Abri a carcaça de meu note e fiquei fazendo movimento no monitor ( abre.. fecha.. flexiona um pouco ) ate o problema aparecer..

Acabei experimentar soltar o cabo .. e reconectar .. com o note ligado..

Para minha surpresa;; ao encaixar novamente o cabo.. o monitor voltou ao normal.

POr muitas vezes apenas reconectava o cabo.. pois a estrutura de meu note permitia abrir somente a parte do cabo.

Ontem resolvi abrir todo meu notebook... desmontei ate a tela.. pois gosto de ver como as coisas funcionam. Nesta hora, vi que um pequeno parafuso que prende o cabo flat do monitor a carcaça no note estava solto.. este localizado proximo da conexão da tela com a base do note.

Apertei novamente o parafuso e sanei de vez o problema...

com certeza.... é problema de hardware se você chegou aqui...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!