Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte ou Problema de hardware mesmo?


nepow

Posts recomendados

img0382ir6.th.jpg

Características do problema:

*Só começou a acontecer quando passei pro windows vista

*Só acontece quando jogo RACE DRIVER GRID, ele nao funcionava no meu XP (game nem abria) mas no Vista funciona, e dá isso depois que fecho o game (depois de algum tempo, 30 min. por ex., de jogo)

*Consequentemente, o erro NUNCA parece em demais situações, games ou programas rodando no pc, passo HORAS com ele ligado e só aparece depois do GRID.

*Já troquei os drivers do meu vídeo (não testei TODOS porque to baixando umas coisas 'grandes' e não quero arriscar dar a tela no meio de um download, mas testei a maioria.)

*Configuração do meu pc tá na assinatura.

*Temperaturas normais

*Sem oc. em nada aqui, como dito na assinatura.

Não estou DESESPERADO até porque só acontece no GRID, e só acontece tb depois de eu terminar de jogar (da pra matar meu verme) x)!

Mas não deixa de ser uma coisa que seria MUITO bom que fosse resolvida.. por favor nao me digam que pode ser problema de memória porque já tive MONSTROS problemas com isso e não aguento mais =~~

abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O problema está na sua placa de vídeo, que deve ser onboard. Coloque uma GeForce de no mínimo 256 mb, conquanto o ideal seria 512 mb, já que você tem uma máquina possante, que o problema será solucionado.

Abraços!

Nao ha necessidade de ser uma GeForce amigo, uma AMD ATI tambem serve, e so analisar o custoXbeneficio e comprar a que melhor lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não quero parecer arrogante mas os dois estão errados..

poxa eu falei a configuração do meu pc, minha placa de vídeo é uma

GF 8800 GTS Alpha Dog XXX Edition, ELA É MAIOR QUE A PLACA MÃE e você's

dizem que minha pv. é ONBOARD!! uashaushd

enfim...

você's se confindiram, a placa é offboard e MUITO boa e ontem instalei mais coisas e confirmei (mais ainda) que o problema só aparece no GRID

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara este aqui foi o mais coerente que achei http://kbalertz.com/953026/receive-error-message-Windows-computer-Windows-Server-computer.aspx

veja se resolve seu problema, pelo que parece no erro, deveria ser algo relacionado a memória de video, mas como o Vista entende o TC como sendo memória de video, pode dar tando um erro no TC, talvez o arquivo que tem neste site corrija.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uns testes e assim que possível ponho o resultado, nossa mas o

código do erro (Technical information) que tem nesse site que você passou é EXATAMENTE o código que aparece na mensagem aqui!! mesmo sem confirmar a solução da minha parte já achei incrível! xD

vou instalar e depois de um tempo ponho a resposta Zeponi, desde já agradeço a ajuda de td mundo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!