Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: HP, DELL, MacBook...


Trance

Posts recomendados

Bem...

Sou novo no fórum e eu estou gostando muito e aprendendo bastante.

E desde já, venho pedir ajuda de vocês no seguinte:

Eu to querendo comprar um notebook direto dos EUA pois minha cunhada está vindo de lá e vai trazer pra mim e estou muito na dúvida.

No começo eu tava querendo um Mac, depois passei pra um HP e quando fui comprar, quase na hora de pagar, me disseram que os notes da HP estão dando muito problema e me aconselharam um DELL. Mas os Dell são bem feinhos, pelo menos na minha opnião e os que eu vi, e a configuração não chegou nem perto do HP que eu vi.

Então, gostaria de saber qual seria a melhor opção pra mim. O meu notebook vai ser mais pra internet, msn, música, filmes, monografia, alguns jogos como Crysis, CoD4...

O notebook que eu 'quase' comprei foi esse HP Pavillion DV2940se

Se alguém puder me ajudar, agradeceria bastante!

Desde já agradeço a todos e peço desculpas a ignorância nesses assuntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você citou que quase comprou não iria rodar crysis não a placa de video é onboard.

tem os gateway com otimo custo beneficio, tô pensando em pegar um desses pra mim também.

ele vem com uma hd2600 512 mb que deve rodar o crysis não em full mas em boa resolução.

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8913241&type=product&id=1213399955100

mas quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas jogos não são minha prioridade não. Até porque eu não tenho tempo e eu prefiro jogar em meu desktop mesmo.

E eu citei esses 2 jogos pelo fato de eu ter começado a jogar-los. Não necessariamente eu vou jogar-los no note.

Tem tanta gente me aconselhando a pegar um Mac...

Compensa?

E um refurbished Mac? Presta? Posso chegar a ter dor de cabeça se comprar um refurbished ao invés de um 100% novo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hahaha

Eu sou suspeito para dar opiniões ultimamente.

Se realmente for jogar no notebook faz igual ao ice te falou, compra um com no minimo a ATI HD2600 ou nVidia 9600.

Uma boa seria pegar um AlienWare sinistro eheeeheh vê se cabe no teu orçamento.

Se não prioritario jogar, vá de Macbook COM CERTEZA!

Tem 3 semanas que comprei um básico, é bom demais! [Tem coisa que ainda to adaptando, mas....]

Assim que for trocar o desktop lá de casa vou comprar um iMac garantido!

Só volto pro Windows se não tiver outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!