Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Magaiver_pr

preço baixo do Aspire 5920-6080

Recommended Posts

Pessoal, pretendo comprar nessa segunda feira esse Aspire 5920-6080.

Eu vou pedir pra trazer do paraguai, que lá está U$ 895, e vou pagar aqui com a % do vendedor R$ 1900,00.

Ele não é recondicionado, é zero. Ele vai trazer dessa loja aqui: http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=59202#

Sei lá, eu to achando barato demais... Está esse preço mesmo??

Outra coisa, eu queria o notebook, com enfase para jogos. Se eu comprar esse, vou fazer besteira?? Se vou, poderiam me indicar um notebook com um preço entre 2000 e 2500 reais com uma placa boa??? Mas sinceramente, eu gostei desse modelo do Aspire 5920!! Muito bonito!!

Já li o review, já pesquisei sobre esse notebook mas o assuntos estavam desatualizados, por isso criei um topico novo!!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a preco, eu tava vendo o 5920-6717, que deve ser parecido, por 2399.. parece normal esse ai. Sobre jogos, a boa e velha historia da placa de video, tem q ser aquelas boas, com memoria dedicada e tal (essa intel q vem ai n serve..)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida que eu tenho aqui:

Lá a diferença pra um note com 3gb é bem pouca.

Mas ouvi dizer que com 3gb de ram não dah pra por xp, que é esse OS que eu quero.

é verdade isso?? Compensa pegar o de 3gb de ram??

EDIT:

E desculpe pelo excesso de perguntas:

Eu vi que recomendam atualizar a BIOS. Mas eu lembro que em desktop isso é perigoso, pode até queimar a placa-mãe se tiver ocilacao de energia.

No notebook é seguro atualizar??

Outra, achei essa config aqui: http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=60943I

ele vem com 3gb e 350 de hd. só q o teclado é inglês.... ele tá só 5 dolares a mais que o 6080... é melhor esse ou nao??

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o preço esta na media e a loja é cofiavel.

3gb reconhece normal no XP 4gb é que começa a dar problemas, mais isso é em sistemas 32bits. 3gb vai de boa.

Atualização de bios para note é segura, baixe a versão do seu modelo mais recente, ele é um programa que roda dentro do windows e só atualiza se recomhece a assinatura da bios antiga. você vai fazer com ele na bateria mesmo então não tem tanto risco.

Esse 2º parece ter apenas mais hd não é!

Compartilhar este post

Link para o post

se você gostaria de uma notebook para jogo, procuraria uma maquina com placa de video que nao fosse compartilhada , pois existe varios modelos com preço muito bom, quanto a loja que você falo, e boa sim , e tem mais uma tb que você pode procura www.navenet.com os produtos dessas lojas são muito bom, tem que confiar no vendedor seu, no caso de notebook a garantia e de seis meses , sendo 3 com troca imediata e o restante dos 3 são de conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara vai me trazer com 1 ano de garantia....

Esse segundo que eu apontei, tem 3gb e o HD é maior, mas a diferença é só de uns 2 dólares!!

Por isso estou meio bolado com esse...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o preço esta na media e a loja é cofiavel.

3gb reconhece normal no XP 4gb é que começa a dar problemas, mais isso é em sistemas 32bits. 3gb vai de boa.

Na verdade não é bem um "problema"... é uma característica do XP e Vista nas versões 32 bits que não gerenciam todos os 4Gb.

Eles conseguem destinar para o Windows e programas o uso de até 3,25gb.... de resto a máquina não trava, não causa problema nenhum, apenas o resto dos 725Mb não vai ser poder ser usado pelo Windows e programas instalados.

Se eu tivesse a necessidade de usar 4gb de memória e tivesse um XP ou Vista 32 bits, colocaria os 4Gb mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais