Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preço baixo do Aspire 5920-6080


Magaiver_pr

Posts recomendados

Pessoal, pretendo comprar nessa segunda feira esse Aspire 5920-6080.

Eu vou pedir pra trazer do paraguai, que lá está U$ 895, e vou pagar aqui com a % do vendedor R$ 1900,00.

Ele não é recondicionado, é zero. Ele vai trazer dessa loja aqui: http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=59202#

Sei lá, eu to achando barato demais... Está esse preço mesmo??

Outra coisa, eu queria o notebook, com enfase para jogos. Se eu comprar esse, vou fazer besteira?? Se vou, poderiam me indicar um notebook com um preço entre 2000 e 2500 reais com uma placa boa??? Mas sinceramente, eu gostei desse modelo do Aspire 5920!! Muito bonito!!

Já li o review, já pesquisei sobre esse notebook mas o assuntos estavam desatualizados, por isso criei um topico novo!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho aqui:

Lá a diferença pra um note com 3gb é bem pouca.

Mas ouvi dizer que com 3gb de ram não dah pra por xp, que é esse OS que eu quero.

é verdade isso?? Compensa pegar o de 3gb de ram??

EDIT:

E desculpe pelo excesso de perguntas:

Eu vi que recomendam atualizar a BIOS. Mas eu lembro que em desktop isso é perigoso, pode até queimar a placa-mãe se tiver ocilacao de energia.

No notebook é seguro atualizar??

Outra, achei essa config aqui: http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=60943I

ele vem com 3gb e 350 de hd. só q o teclado é inglês.... ele tá só 5 dolares a mais que o 6080... é melhor esse ou nao??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara o preço esta na media e a loja é cofiavel.

3gb reconhece normal no XP 4gb é que começa a dar problemas, mais isso é em sistemas 32bits. 3gb vai de boa.

Atualização de bios para note é segura, baixe a versão do seu modelo mais recente, ele é um programa que roda dentro do windows e só atualiza se recomhece a assinatura da bios antiga. você vai fazer com ele na bateria mesmo então não tem tanto risco.

Esse 2º parece ter apenas mais hd não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você gostaria de uma notebook para jogo, procuraria uma maquina com placa de video que nao fosse compartilhada , pois existe varios modelos com preço muito bom, quanto a loja que você falo, e boa sim , e tem mais uma tb que você pode procura www.navenet.com os produtos dessas lojas são muito bom, tem que confiar no vendedor seu, no caso de notebook a garantia e de seis meses , sendo 3 com troca imediata e o restante dos 3 são de conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara o preço esta na media e a loja é cofiavel.

3gb reconhece normal no XP 4gb é que começa a dar problemas, mais isso é em sistemas 32bits. 3gb vai de boa.

Na verdade não é bem um "problema"... é uma característica do XP e Vista nas versões 32 bits que não gerenciam todos os 4Gb.

Eles conseguem destinar para o Windows e programas o uso de até 3,25gb.... de resto a máquina não trava, não causa problema nenhum, apenas o resto dos 725Mb não vai ser poder ser usado pelo Windows e programas instalados.

Se eu tivesse a necessidade de usar 4gb de memória e tivesse um XP ou Vista 32 bits, colocaria os 4Gb mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!