Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
craigjones

Recomendação de PC p/ jogos

Recommended Posts

Pessoal

Queria uma recomendação de vocês p/ a minha config:

Processador

Intel Core 2 Quad Q9550 Yorkfield 2.83GHz

placa-mãe

??

Memória

OCZ Platinum 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066

Placa de Vídeo

XFX GeForce 8800GT Alpha Dog Edition

HD

Seagate 500GB

Fonte

??

Vou usar o pc p/ aplicações pesadas e jogos

Vou fazer SLI das GeForces 8800gt

Sem preço definido p/ gastar

Só tenho duvida quanto a placa-mãe e a fonte...

Qual vocês me recomendam?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Processador Q9550 tá muito mais caro que o Q9450 e é pouca coisa melhor, superficialmente falando, se eu fosse você comprava o Q9450.

Placa mãe: eu uso uma Asus Rampage Formula (X48) e acho que valeu a pena cada centavo dos 700 reais investidos nela. Ótimo desempenho, ótima pra overclock, pra mim uma das melhores pra jogos.

Essa placa nao tem a funçao SLI, mas tem ati crossfire (16x/16x), o que é bem mais proveitoso, já que crossfire de Radeon HD4850 é MUITO melhor e mais barato que SLI de 8800 GT.

Quanto à memória, nao tenho certeza, mas creio que o modelo OCZ Reaper HPC DDR2 1066 2x2GB (PC2 8500), que eu uso é melhor que o OCZ Platinum, lembro q pesquisei antes de comprar e preferi as Reaper.

Fonte o pessoal do forum aqui adora uma Corsair 450VX, e acho q ela cairia bem nesse pc, mas se EU fizesse um crossfire EU compraria uma Zalman ZM750-HP pra nao ter problemas (EU compraria, mas nao sei se é necessário, é só um preciosismo meu :P)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais