Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC p/ jogos


Posts recomendados

Pessoal

Queria uma recomendação de vocês p/ a minha config:

Processador

Intel Core 2 Quad Q9550 Yorkfield 2.83GHz

placa-mãe

??

Memória

OCZ Platinum 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066

Placa de Vídeo

XFX GeForce 8800GT Alpha Dog Edition

HD

Seagate 500GB

Fonte

??

Vou usar o pc p/ aplicações pesadas e jogos

Vou fazer SLI das GeForces 8800gt

Sem preço definido p/ gastar

Só tenho duvida quanto a placa-mãe e a fonte...

Qual vocês me recomendam?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Processador Q9550 tá muito mais caro que o Q9450 e é pouca coisa melhor, superficialmente falando, se eu fosse você comprava o Q9450.

Placa mãe: eu uso uma Asus Rampage Formula (X48) e acho que valeu a pena cada centavo dos 700 reais investidos nela. Ótimo desempenho, ótima pra overclock, pra mim uma das melhores pra jogos.

Essa placa nao tem a funçao SLI, mas tem ati crossfire (16x/16x), o que é bem mais proveitoso, já que crossfire de Radeon HD4850 é MUITO melhor e mais barato que SLI de 8800 GT.

Quanto à memória, nao tenho certeza, mas creio que o modelo OCZ Reaper HPC DDR2 1066 2x2GB (PC2 8500), que eu uso é melhor que o OCZ Platinum, lembro q pesquisei antes de comprar e preferi as Reaper.

Fonte o pessoal do forum aqui adora uma Corsair 450VX, e acho q ela cairia bem nesse pc, mas se EU fizesse um crossfire EU compraria uma Zalman ZM750-HP pra nao ter problemas (EU compraria, mas nao sei se é necessário, é só um preciosismo meu :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!