Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para xp32 rodam no vista ultimate64???


Rodrigo Nienov

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depende dos programas. Se eles não forem de modo algum compatíveis com o Vista não vai rodar nem no Vista 32-bit e nem no Vista 64-bit.

Vai dar um pouco de trabalho, mas recomendo você dá uma verificada no site do desenvolvedor do software pra ver se já tem alguma atualização ou teste sobre compatibilidade nem que seja parcial com o Vista.

O Vista tem aquele recurso que permite que o programa rode no modo de compatibilidade, porém não funciona em todos os casos.

Por exemplo, eu tive um problema com um software que uso para visualizar arquivos NFO porém não consegui rodar ele no Vista x64. Mas a incompatibilidade se deu não pelo fato do sistema ser x64, mas sim pelo fato do programa não ser compatível com o Vista de modo algum.

Eu sofri muito com isso, principalmente na fase beta do Vista, não tinha nem Nero compatível. Era instalar e dava tela-azul, o Winamp também tive problemas. Hoje em dia é só maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!