Ir ao conteúdo

DVD para Avi, e ou MPG

Posts recomendados

Postado

como faço pra capturar um DVD para meu pc, em um desses formatos: AVI, MPG ou MPG-2???

é que eu quero editar um DVD e não sei como captura-lo... eu sei que posso usar uma placa de captura, mas a minha matrox está com problemas... :(

alguem sabe algum programa, ou algum procedimento? :)

valeu!

eu quero transformar os arquivos do dvd (vob.) para algum arquivo editável no Premiere Pro Cs3 (avi. MPG. MPG-2.)

um amigo meu me deu uma dica aqui...

e até agora tá ando certo mais se alguem souber algo mais fácil...

ele falou pra mim por esses 2 programas: DVD Decrypter, e WinAvi... assim eu importava os arquivos VOB. para do pc através do Decrypter, e Transformava-os em AVI. no WinAvi....

tipo: DVD>decrypter>WinAvi> Premiere

mas eu gostaria de um programa que trasformace o VOB. direto para MPG (q gasta menos espaço =x haushaush)

o nero 8 faz :D e o studio 9 ^^ ah... obrigado por nenhuma ajuda galera... (acho q é por isso q eu demoro a vir aqui!)

• 2 meses depois...
Postado

colega, não entendi, voce tem uma matrox e premire pro e não entendi de captura de vob... saquei não..

mas vamos lá, o melhor pra isso é o pro coder da canopus, um show tranforma qualquer coisa em qualquer coisa

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!