Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

;3055811']Tá vendendo o teu porque guri???

[off-topic]

o **** q é contra vontade...:(

bati o kro e me inforquei financeiramente...

mas depois que me recuperar financeiramente vou pegar outro igual:wub:, é mais pra me desenforcar

a to vendendo o som do kro tmb eheheh:wacko:

kbei de virar call of duty 4 muito bom o jogo e rodo full com aa x8(nem sei porque ligar isso nao vi nenhuma diferença hehehe alguem pod me dize pra q serve????

qm esta interessado no note e tem preça na entrega posta aí... só pra ter uma ideia de qtos tem e qtos ja pegaram ou encomendaram ou estão pensando em pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu Irm.'. tudo J.'. e P.'.?

O modelo que você possui é o IFL92 que possui plataforma Centrino com chipset 945. O modelo Powernote GT é o HL90 que possui plataforma Centrino 2 com chipset P45M. São modelos diversos em termos de hardware e acabamento externo mas possuem além do mesmo pedigree, pois são parte do programa VBI da Intel o que atesta sua qualidade, itens padronizados pelo mesmo VBI como bateria, teclado, lcd e fonte. Um item que já é diferente no GT seria o drive ótico que possui interface SATA padrão da plataforma Centrino 2.

Sua máquina é de boa qualidade e com certeza terá bastante satisfação com ela. Verifique o tópico do Lynx V10 que é o mesmo modelo que o seu e lá tem bastante gente trocando ideias sobre este modelo. Aliás é um excelente tópico pois já deve ter mais de 1 ano e se mantém.

Estou a sua disposição qualquer coisa me mande um MP.

TFA.'.

Obrigado pelas informações Ir.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o meu powernote é o da assinatura, chegou ontem.

Instalei o xp sp3 e todos os drivers numa partição e agora to instalando o vista ultimate 64.

Notei q no xp a temperatura da vga foi às alturas, chegando ao pico de 98 graus. jogando COD4 com tudo em high. Isso é normal?

Alguém aí tem um índice tão alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 98 graus é muito alto, o nível crítico deve ser entre 90 graus, penso eu.

Aliás, esse é a minha maior preocupação sobre o GT, a temperatura parece ser absurdamente alta, maior ainda que o HP DV5T.

Acho que você deveria verificar isso melhor, pra não ter maiores problemas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o meu powernote é o da assinatura, chegou ontem.

Instalei o xp sp3 e todos os drivers numa partição e agora to instalando o vista ultimate 64.

Notei q no xp a temperatura da vga foi às alturas, chegando ao pico de 98 graus. jogando COD4 com tudo em high. Isso é normal?

Alguém aí tem um índice tão alto?

Cara to usando Vista Home premium 32 com o driver atualizado, minha GPU foi no max a 79 ºC jogando Assasins Creed ( exije muito mais da GPU que COD4), com tudo no max em 1024x768... Mas a temperatura aqui tava uns 19ºC, e só no assasins creed peguei 79, no crysis foi no max a 76, no Devil may cry foi a 74 e no WoW é raro chega a 70 hehehehe.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o meu powernote é o da assinatura, chegou ontem.

Instalei o xp sp3 e todos os drivers numa partição e agora to instalando o vista ultimate 64.

Notei q no xp a temperatura da vga foi às alturas, chegando ao pico de 98 graus. jogando COD4 com tudo em high. Isso é normal?

Alguém aí tem um índice tão alto?

Potz.. O meu é =zinho ao seu... E também moro em BSB, que tá um inferno.. Se esquentar desse jeito vai ser outro note que vou perder... Ja perdi um HP DV6000 que a placa de video veio bugada :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o meu powernote é o da assinatura, chegou ontem.

Instalei o xp sp3 e todos os drivers numa partição e agora to instalando o vista ultimate 64.

Notei q no xp a temperatura da vga foi às alturas, chegando ao pico de 98 graus. jogando COD4 com tudo em high. Isso é normal?

Alguém aí tem um índice tão alto?

98°? Se eu fosse você entraria em contato com o suporte da POWERNOTE e verificaria se a tua placa continuasse a atingir tal temperatura se tu corres o risco de vê-la ir pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o meu powernote é o da assinatura, chegou ontem.

Instalei o xp sp3 e todos os drivers numa partição e agora to instalando o vista ultimate 64.

Notei q no xp a temperatura da vga foi às alturas, chegando ao pico de 98 graus. jogando COD4 com tudo em high. Isso é normal?

Alguém aí tem um índice tão alto?

Teu HD é o de 200GB 7200 RPM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode chegar até a 115C. O que sempre impacta é a temperatura ambiente e alguns fatores como usar o equipamento em superfície rígida pois a ventilação inferior pode ser obstruida.

Outra dica que dou a todos é observar os ciclos de carga da bateria evitando trabalhar por um período grande de tempo com a bateria já carregada e o carregador ligado. Isso sobreaquece o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Tenho acompanhado esse fórum desde o início, pois me interessei por esse note (Sager np2096) e efetuei a compra hoje. A opinião da galera influenciou na compra. Se possível gostaria que me relatassem problemas que ocorrerem, desde a compra, assistência técnica até o funcionamento do produto. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica que dou a todos é observar os ciclos de carga da bateria evitando trabalhar por um período grande de tempo com a bateria já carregada e o carregador ligado. Isso sobreaquece o sistema.

Ir.'.

Tem certeza disso? Pelo que leio frequentemente, o circuito de carga da placa mãe interrompe o fornecimento de energia para a bateria depois que a carga se completa. No meu (eu sei que não é GT DanDan, fica frio), pouco importa se deixo o carregador ligado nele ou não. Aliás, tenho deixado direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir.'.

Tem certeza disso? Pelo que leio frequentemente, o circuito de carga da placa mãe interrompe o fornecimento de energia para a bateria depois que a carga se completa. No meu (eu sei que não é GT DanDan, fica frio), pouco importa se deixo o carregador ligado nele ou não. Aliás, tenho deixado direto...

Acho que deve variar de placa-mãe, para placa-mãe... esse tipo de controle de carga pode ser feito na propria fonte também... o que eu sei é que por exemplo em carregadores de bateria de celulares para evitar "viciar a bateria", as fontes com melhor qualidade (originais, n Xing ling) quando a bateria chega a certo nivel de carga a corrente que o carregador fornece cai, diminuindo até chegar ao ponto em que ele fornece corrente somente para manter o celular ligado. Acredito que deva ser +/- assim que funcione para os notes também, e nao um sisteminha on/off que quando a carga chega a 100% ela para de fornecer, e quando passa de certo nivel ela volta a fornecer corrente, pois isso pode danificar a bateria. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Tenho acompanhado esse fórum desde o início, pois me interessei por esse note (Sager np2096) e efetuei a compra hoje. A opinião da galera influenciou na compra. Se possível gostaria que me relatassem problemas que ocorrerem, desde a compra, assistência técnica até o funcionamento do produto. Obrigado.

problema????

quase internei de ansiosidade, isso pra mim foi um problema, agora so felicidade, ate semana passada quando bati o kro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Daniel, que pena! mas você se recupera. quanto ao assunto da fonte: em todos os notes qeu conheço não existe problemas em deixá-los conectados na tomada mesmo após a recarga da bateria. A mesma após recarregada interrompe o fornecimento de energia e a fonte começa a alimentar apenas o note. Ao menos tenho lido isso em outros foruns. quando tiver tempo posto uns links aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como é efetuar uma compra no site deles?

deve ser pago adiantado em caso de compra à vista?

qual o prazo e quanto tempo demora para vir?

vocês compraram parcelado ou a vista?

olhando os tópicos e na página deles, acho que esses powernote se enquadram mais no que eu quero, que é rodar videos, dvix e hd direto dele na tv.

ele já vem com windows e demais programas instalados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como é efetuar uma compra no site deles?

deve ser pago adiantado em caso de compra à vista?

qual o prazo e quanto tempo demora para vir?

vocês compraram parcelado ou a vista?

olhando os tópicos e na página deles, acho que esses powernote se enquadram mais no que eu quero, que é rodar videos, dvix e hd direto dele na tv.

ele já vem com windows e demais programas instalados?

Demora em torno de 15 a 20 dias para ficar pronto fora o prazo de entrega... Não vem SO instalado, mas vem o CD com todos os drivers... Pedi o meu dia 04/09 e o prazo para ficar pronto é dia 29/09... Demora um pouco, mas pelo review do forum parece valer a pena... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!