Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

Alguém pode me esclarecer isso aqui???

;3040725']Eles me disseram que tem as duas versões' date=' 32bits e 64bits, mas precisa pedir separado.

Uma dúvida de alguém que nunca comprou uma licença do Windows. Eu posso instalá-la numa máquina só, isso é óbvio. Mas se eu quiser formatar a máquina? Ou ainda, digamos que eu troque de máquina. Posso usar a mesma licença na outra máquina?[/quote']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolverine,

você. pode instalar e formatar a máquina N vezes. Acredito que você. não possa usá-la em outra máquina (por exemplo sua máquina queimou) a menos que você. adquira a licença que é vendida em lojas, aquela de caixinha normal pois acredito que os fabricantes vendam apenas O&M (que atrela a licença ao hardware).

Peça a de 64 bits pois a compatibilidade é total com aplicativos de 32 bits (pelo menos comigo foi assim).

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OEM é aquilo q vem no note, se vir o 32, você tem direito a ele, se vir o 64 a ele, se vir os 2 você tem direito aos 2.

ja se comprar o OS BOX, qualquer um deles você tem direito as 2 versões, sendo que o ultimate ja acompanha os 2 discos, os outros você tem q pedir pra M$ se no caso so vir um OS no CD e pagar o custo de envio, la nos EUA eles cobram 25 dolar, aqui no brasil nao sei como q fica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o OEM ja vem no note normalmente, é parte do preço, nao sei se nesse gt ai vem.

genericamente, normalmente se pedir por fora, vão dar um BOX q custa bem mais caro que um OEM, mas nao se pode comprar um OEM individualmente, apenas acompanhando o hardware.

se puder pega um BOX, eu acho q vale bem mais a pena, você tem direito de usar ele onde quiser, caso esse ai venha sem um OEM nele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o OEM ja vem no note normalmente, é parte do preço, nao sei se nesse gt ai vem.

genericamente, normalmente se pedir por fora, vão dar um BOX q custa bem mais caro que um OEM, mas nao se pode comprar um OEM individualmente, apenas acompanhando o hardware.

se puder pega um BOX, eu acho q vale bem mais a pena, você tem direito de usar ele onde quiser, caso esse ai venha sem um OEM nele.

[]'s

Na proposta da Powernote tá: Licença + DVD. Mas você pode comprar separado, agora fiquei confuso, eheheheh.

A versão Box custa 100 reais a mais nas lojas. No caso a versão Box das lojas vem com as versões 32bits e 64bits, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3041288']Na proposta da Powernote tá: Licença + DVD. Mas você pode comprar separado' date=' agora fiquei confuso, eheheheh.

A versão Box custa 100 reais a mais nas lojas. No caso a versão Box das lojas vem com as versões 32bits e 64bits, não é?[/quote']

Sinceramente não sei.

É melhor você ligar pra loja e conferir porque eventualmente pode não vir.

Eu estou por fora porque eu tenho a licença de Windows e vários outros programas da Microsoft por causa da faculdade, então nem me preocupo com isso :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o box, vai vir pelo menos antigamente antes do sp1 vinha so 1 disco do 32, exeto o ultimate que vinham os 2 discos, mas você tem direito de pedir o 64, vão te cobrar o envio.

ja o OEM é aquilo q vem com o note q você compra, varia de marca pra marca e modelo pra modelo.

esquema é você se informar la quais sao as opções, e ai calcular o que vale pra você mais a pena.

o OEM você tem apenas direito de usar ele no hardware que ele acompanhou, ja o BOX você compra o OS indiferente de maquina, pode usar ele onde bem entender sendo q so em 1 unica maquina, se for por em outro micro tem q desinstalar ele de onde estiver usando pra por no outro. mas pelo menos pode usar onde bem entender, se vender o note, pode usar no proximo.

sei la c é grande vantagem no caso de notebook, pois eles costumam acompanhar OS, mas ja no caso de desk o BOX é bem mais vantagem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OEM é aquilo q vem no note, se vir o 32, você tem direito a ele, se vir o 64 a ele, se vir os 2 você tem direito aos 2.

[]'s

Ice,

Num é isso não. A licença serve para qualquer versão. O que acontece que as distribuições OEM servem apenas para uma máquina.

Meu antigo HP veio co vista home premium x86 e eu instalei o x64 com a mesma licença sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3040331']A Powernote me informou que tem SP1 integrado já. Acho que vou pegar mesmo.

Acho que vou nessa mesmo. Eles me confirmaram que já está com o SP1 integrado. Se eu quiser a versão 64bits tenho que pedí-la ou um DVD já vem com ambas versões??

A única mídia que vem com ás duas versões é a do Ultimate. Todas as outras é em separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3042632']Bah' date=' ficou bem melhor que o meu no low. Será que o vista é o culpado?? O meu tá sem SP1.[/quote']

Caa, não sei. Estou com o SP1 e todos os updates instalados. O driver de vídeo é o 176.15, se não me engano, e todo o sistema é x64.

Detalhe interessante, é que atrás da caixá do jogo há um aviso:

Desenvolvido para: DX10, Intel Core 2 Duo, 64bit.

Será que o jogo é nativo x64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!