Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado
Nao entendi , o do wolverine pegou nota S e o do gcfrancoso pegou nota B no teste low, porque o do wolverine ta pior?

Wolvie,

O toskito tá certo...

Olhaa média do gráficos de FPS. Fica bem clara a diferença entra a série 8xxx e a 9xxx

Postado

Pessoal, qual o prazo que vocês aguardaram para o envio do note desde o pedido até o recebimento? Ele é importado né? Por isso que demora? Valeu!

Postado

Disfarça, eu sou uma mula mesmo, ahauahauhauaha.

Eu confundi as bolas, o do francoso tirou B no Low e o meu S.

O meu tem que otimizar ainda, tá com drivers que vieram no DVD mesmo, sem SP1 e sem atualizações.

Luiz, eu fiz meu pedido dia 06/08 e no dia 08/09 me ligaram dizendo que tava pronto. Eu paguei em 09/09 e em 11/09 estava na minha mão

Postado
;3042887']Disfarça' date=' eu sou uma mula mesmo, ahauahauhauaha.

O meu tem que otimizar ainda, tá com drivers que vieram no DVD mesmo, sem SP1 e sem atualizações.

Luiz, eu fiz meu pedido dia 06/08 e no dia 08/09 me ligaram dizendo que tava pronto. Eu paguei em 09/09 e em 11/09 estava na minha mão[/quote']

Wolvi,

O DVD do Windows já tem o SP1 integrado.

Postado
;3042887']Disfarça' date=' eu sou uma mula mesmo, ahauahauhauaha.

Luiz, eu fiz meu pedido dia 06/08 e no dia 08/09 me ligaram dizendo que tava pronto. Eu paguei em 09/09 e em 11/09 estava na minha mão[/quote']

Você quis dizer que recebeu 11/08 né? Pelo primeiro post aqui 4/9 você já tava com o note fazendo testes e tal.

Postado
Wolvi,

O DVD do Windows já tem o SP1 integrado.

O meu não, piratex, ehehehehe.

ruiz, ieles me ligaram no dia 29/08, paguei em 01/09, enviaram no dia 02/09 e recebi no dia 04/09.

Arreeeeeee égua que hoje ta complicado aqui, to só escrevendo besteira pow, ahauhauhauahauahua.

Postado
Wolverine (e quem mais comprou o note), há algum tipo de garantia na compra desse notebook?

Claro que tem. Ele vem com garantia de 1 ano e nota fiscal.

O Wolverine deu uns rolês com a Jean Grey e ficou chapadão...

AHauhauahaiuhauah. Impressionante, acho que tava sonâmbulo, heheheehhe.

Postado

Dae galera beleza?

Ja comprei o meu GT também e chegou na terça. Não tinha postado antes porque n tinha nada pra discutir hehee... Mas agora que o note chegou as coisas ficaram mais interessantes.

To com uma dúvida, tipo a unica resolução wide que eu tenho disponivel é 1280x800, e usar uma resolução desta nos jogos eu tenho que baixar um pouco a qualidade gráfica...

e como em resoluções tipo 800x600 e 1024x768 a imagem distorce um pouco fica meio ruim. Alguem sabe como habilitar outras resoluções Wide?

BTW para discussões minhas temperaturas em iddle = 55ºC, e em jogo 75ºC (joguei só meia horinha de crysis). Temperatura ambiente há 25ºC.

[]'s

EDIT: Temperatura da GPU, que é o que preocupa o pessoal

Postado
Dae galera beleza?

Ja comprei o meu GT também e chegou na terça. Não tinha postado antes porque n tinha nada pra discutir hehee... Mas agora que o note chegou as coisas ficaram mais interessantes.

To com uma dúvida, tipo a unica resolução wide que eu tenho disponivel é 1280x800, e usar uma resolução desta nos jogos eu tenho que baixar um pouco a qualidade gráfica...

e como em resoluções tipo 800x600 e 1024x768 a imagem distorce um pouco fica meio ruim. Alguem sabe como habilitar outras resoluções Wide?

BTW para discussões minhas temperaturas em iddle = 55ºC, e em jogo 75ºC (joguei só meia horinha de crysis). Temperatura ambiente há 25ºC.

[]'s

No painel de controle da nVidia você pode criar resolução alternativas.

Postado
Dae galera beleza?

[]'s

procura no driver de video, na parte de config do monitor, a config q estica a tela ou centra ela.

deixa pra centrar, ai nao estica se você baixar resoluçao, so que vai ficar um quadrado no meio do monitor, por ex 1025x786 vai ficar abas pretas do lado, e menores vai centrando, mantendo o tamanho real, igual ver uma foto 800x600 por ex em tela cheia.

[]'s

Postado

opa galera

Fiz o pedido do meu hj...

pra quem já tá com eles em mãos e quiser responder, segue alguma dúvidas à respeito...

Receberam ele em mãos (desde o pedido, até a montagem, e o recebimento) em quantodias?

Estão satisfeitos?

Pagaram de que maneira (depósito, financeira...), retiraram em mãos ou foi entregue via transportadora, quanto ficou o frete?

AHuAHuahuAHA...

Desculpe o abuso, mas quem puder responder, agradeço desde já!

Postado
opa galera

pra quem já tá com eles em mãos e quiser responder, segue alguma dúvidas à respeito...

Receberam ele em mãos (desde o pedido, até a montagem, e o recebimento) em quantodias?

Estão satisfeitos?

Pagaram de que maneira (depósito, financeira...), retiraram em mãos ou foi entregue via transportadora, quanto ficou o frete?

AHuAHuahuAHA...

Vamos lá então, resposta em negrito abaixo das perguntas:

Receberam ele em mãos (desde o pedido, até a montagem, e o recebimento) em quantos dias?

Exatos 30 dias contando com o dia do pedido (pedido dia 06/08, recebido 04/09)

Estão satisfeitos?

Pelo menos eu estou, ainda não pude desfrutar de todo o potencial dele, falta de tempo mesmo.

Paguei à vista, fiz DOC direto na conta deles. A transportadora entregou aqui na empresa, nas minhas mãos. Frete saiu por R$69,39.

Espero que ajude.

Postado
procura no driver de video, na parte de config do monitor, a config q estica a tela ou centra ela.

deixa pra centrar, ai nao estica se você baixar resoluçao, so que vai ficar um quadrado no meio do monitor, por ex 1025x786 vai ficar abas pretas do lado, e menores vai centrando, mantendo o tamanho real, igual ver uma foto 800x600 por ex em tela cheia.

[]'s

Deu certo :D, fica bem melhor com a tela centrada... :)

Vlew Ice e Wolverine, também criei resoluções proporcionais a nativas e vou testar no crysis assim que acabar de baixar o novo driver ( o site lerdo da compal)

opa galera

Estão satisfeitos?

AHuAHuahuAHA...

Opa dae Red...

O meu eu recebi em 29 dias (13/08 e recebido dia 10/09)

também n tive muito tempo de testar, mas até agora o note é melhor que as minhas expectativas, esperava algo feio... mas ao vivo ele é bem mais bonito que nas fotos...

Qto a pagamento, eu peguei a configuração 2, que da R$3790, mas não paguei a vista, parcelei em 10x R$436, tive que enviar os cheques para eles junto com um contrato que tive de imprimir do site da aymore financiamentos...

Bom qq pergunta q eu poder responder to ai :D

Abraços

Postado
Eae pessoal? vocês estão indo de Windows Premium 64 bits no GT?

Aliás... Ultimate 64 ou 32 bits?

To de home premium 32 bits.... mas quando pegar o CD vou de ULTIMATE 64 bits acho... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!