Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fmatheus2003

Language Pack no Vista Home?

Recommended Posts

Galera,

Comprei um Notebook lás dos Estados Unidos que veio com Windows VIsta Home Premium. Queria passar o SO dele para Português mas não quero passar ele pra XP ou para Ultimate por causa de alguns inconvenientes ($$$).

Dei uma pesquisada no Google e aqui no fórum sobre Language Packs e acabei achando uns 2 mas que não funcionaram. Aí vi que esses LPI's (Language Pack installers) só funcionam em Vista Ultimate ou Enterprise.

Alguém conhece alguma solução para passar o Vista Home Premium para Pt-BR sem ter que trocar de SO?

Obrigado.

..:: Francisco Bernardes

Analista de Suporte

"Formatar só em último caso!!!" - Um sábio antigo do século IV :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo (junho) que recorri ao recurso (instalar o vistalizator) para converter o meu windows original de inglês para português, mas agora ao instalar o service pack 01 (via update automático) surgiu um probleminha, não consigo abrir o explorador de jogos (titan chess, freecel, etc...). O resto funciona normal e até nem notei diferença... mas como tenho o windows original queria fazer jus ao direito que tenho de atualizar...

Será que é por causa da alteração da linguagem com aquele aplicativo?

Alguém já instalou o service pack 01 depois de instalar o vistalizator? Notou se aconteceu o mesmo?

Sabem algo a respeito?

Fico grata se me ajudarem.

Windows vista home premium 32 bit

HP Pavilion 6707us (inglês)

AMD Athlon 64 x 2 dual core processor TK 57

1,90 GHz

Compartilhar este post

Link para o post
Faz um tempo (junho) que recorri ao recurso (instalar o vistalizator) para converter o meu windows original de inglês para português, mas agora ao instalar o service pack 01 (via update automático) surgiu um probleminha, não consigo abrir o explorador de jogos (titan chess, freecel, etc...). O resto funciona normal e até nem notei diferença... mas como tenho o windows original queria fazer jus ao direito que tenho de atualizar...

Será que é por causa da alteração da linguagem com aquele aplicativo?

Alguém já instalou o service pack 01 depois de instalar o vistalizator? Notou se aconteceu o mesmo?

Sabem algo a respeito?

Fico grata se me ajudarem.

Windows vista home premium 32 bit

HP Pavilion 6707us (inglês)

AMD Athlon 64 x 2 dual core processor TK 57

1,90 GHz

Opa, tive um tempo e fiz uns testes e descobri que o problema era realmente o conflito de idiomas, então atualizei o pacote de linguagem do vistalizator após a update para service pack 01 e agora está funcionando tudo direitinho e realmente, é mais rápido, apesar de que o meu HP já não me decepcionava.

Então aí fica a dica para quem instalou o vistalizator para converter o idiome, atualize-o também para rodar o service pack 01, update do windows vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais