Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 de graça?!


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O meu demorou mais de 20 dias... Até achei q não iria ganhar mais...

Mas chegou ! :bandeira:

Agora só tenho q tirar um tempo pra instalar.... Ah, e uma máquina decente, pois meu Celeron 333Mhz, com 128 Mb, acho q não vai aguentar..huahuhauha.. :lol:

Como diz a assinatura do colega:

"O que a Microsoft sabe fazer de melhor é mouse e embalagens".

Muito legal a capa e o cd... Até acho q invés de instalar, vou é colocar na prateleira do meu quarto.... hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@20 nov 2003, 23:48

<font color='#000000'>olá a todos!

a poucos dias atrás tive a oportunidade de testar este sistema operacional, e eu afirmo uma coisa: PREFIRO O LINUX!

as falhas de segurança do Windows 2003 Server são realmente mínimas, mas um sistema como esse ainda é vulnerável á ataques como vírus e trojans.

fizemos um teste aqui na empresa com dois sistemas operacionais diferentes: o Windows 2003 Server e o Linux Slackware 9.

notamos algumas dificuldades a mais ao configurar o sistema no Slackware, mas a velocidade na rede monitorada pelo Slackware ficou em torno de 130 Kbps, enquanto que no Windows isto ficou em meados de 90 Kbps.

quanto ao tempo de carregamento do sistema, bem... num Athlon XP o Win2003 Server demorou cerca de 3 minutos. No Slackware, menos de 2.

e finalmente testamos as possibilidades de se configurar servidores HTTP e FTP nos servidores. Mais uma vez optamos pelo Slackware, mesmo a configuração sendo em modo texto.

não quero afetar o pensamento de ninguém, muito menos levantar uma polêmica em torno disso, apenas quero dizer que nós testamos e reprovamos o Windows 2003 Server em nossos sistemas, e abandonamos de vez os programas da Microsoft por aqui.

esperam que não encarem isso como a opinião de um linuxer fanático. é apenas minha opinião.</font>

putz cara... demais esse seu link da assinatura... entrei gostei e já estou usando o linux pouco tempo... mas com o tempo me acostumarei.

valeu

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Romayr@23 fev 2004, 18:55

;) não OCNCEGUI FAZER O CADASTRO FALTOU UMA TAL DE ID QUE EU não SEI O QUE É SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR BRIGADIM

TO SEMPRE DE OLHO E APRENDENDO

MAS SEMPRE BOM BRASILEIRO

:bandeira:

:-BEER  E VIVA O NOSSO CARNAVAL

Se você se desse ao trabalho de ler o tópico inteiro veria que já respondia a essa dúvida, esta na mensagem logo acima da sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@04 dez 2003, 20:15

e como eu ganho + pontos?

Você ganha mais pontos no MSDN participando mais daquela comunidade. Os meus eu ganhei assim, atualizando o cadastro em época de promoção, estudando os conteúdos... Assim, eu consegui uns 1300 pontos, preciso voltar a frequentar aquilo lá... :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlyX@15 mar 2004, 22:47

certo..

tipo estas trial.. se você gostar tem como registrar e tal?

Sim, se você gostar você pode comprar a licença...dai nem precisa formatar a máquina que a MS dá um jeito de passar o seu trial pra full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos cd´s não estarem mais vindo na caixa de plástico (do tipo DVD), é que a procura aumentou, dai os caras cortaram gastos, só quem pegou antes (como eu) tem ele na capinha de plástico e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra@16 mar 2004, 00:48

Sim, se você gostar você pode comprar a licença...dai nem precisa formatar a máquina que a MS dá um jeito de passar o seu trial pra full.

É? :huh:

Tem um link da microsoft que eles falam sobre isso?

Eu sei como transformar um trial da microsoft em full, mas não sabia que ela fazia o mesmo, pois dados de arquivos precisam ser modificados e apenas em um serial de licença não dá para mudar de trial para full.

http://www.microsoft.com/windowsserver2003...al/evalfaq.mspx

Q. I recently installed the 180-day trial version of Windows Server 2003. When I buy the full version of this software, will I have to install it over the evaluation copy?

A. Yes. After the 180-day trial period, you will have to install the full version (that is, non-evaluation) product.

Q. Can I use the Product Key that is included when I buy a copy of the full version (that is, non-evaluation) product to remove the 180-day limit instead of installing the full version product?

A. No. You must install the full version of the product. The new Product Key will not override the 180-day limit on the evaluation software. When you install the full version product, select the Upgrade option when prompted during setup. This will keep the settings you established when you installed the evaluation version of the software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura+16 mar 2004, 05:11-->
Edgar Serra@16 mar 2004, 00:48

Sim, se você gostar você pode comprar a licença...dai nem precisa formatar a máquina que a MS dá um jeito de passar o seu trial pra full.

É? :huh:

Tem um link da microsoft que eles falam sobre isso?

Eu sei como transformar um trial da microsoft em full, mas não sabia que ela fazia o mesmo, pois dados de arquivos precisam ser modificados e apenas em um serial de licença não dá para mudar de trial para full.

http://www.microsoft.com/windowsserver2003...al/evalfaq.mspx

Q. I recently installed the 180-day trial version of Windows Server 2003. When I buy the full version of this software, will I have to install it over the evaluation copy?

A. Yes. After the 180-day trial period, you will have to install the full version (that is, non-evaluation) product.

Q. Can I use the Product Key that is included when I buy a copy of the full version (that is, non-evaluation) product to remove the 180-day limit instead of installing the full version product?

A. No. You must install the full version of the product. The new Product Key will not override the 180-day limit on the evaluation software. When you install the full version product, select the Upgrade option when prompted during setup. This will keep the settings you established when you installed the evaluation version of the software.

Não...eu nunca encontrei nada sobre isso, eu sei que eles conseguem passar de trial pra full porque eles fizeram isso numa empresa aqui de Santa Maria...só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!