Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 de graça?!


Visitante

Posts recomendados

Se você quiser testar o windows 2k3 pode pedir "de grátis", basta ir em www.msdnbrasil.com.br, lá faça seu cadastro, espere 24hs e você será bonificado com 500 pontos, esses pontos lhe permitem trocas por produtos da microsft, geralmente são versões trial, mas se você for desenvolvedor pode até conseguir uma versão full do visual basic, mas voltando ao assunto, depois de passas das 24hs, volte a página da msdn e faça o login, dai clique em "Ver Extrato do TopDev" e na página seguinte clique em "Troque seus pontos", pronto...dai é só procurar pelo windows 2k3 e fazer a troca...observe que está disponível para troca o 2k3 em inglês e o em português (o da foto abaixo)......

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msdnbrasil.com.br/images/loja/43.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só lembrando que essa versão é trial e expira em 180 dias.

Era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Alex Lacerda@16 Nov. 2003,12:50

quando eu vou faze o cadastro n aparece aquela figura com as letras q a gente tem q digitar e n consigo completar o cadastro, q q eu faço?

Tente desabilitar algum firewall, se existir...ou atualizar o IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos!

a poucos dias atrás tive a oportunidade de testar este sistema operacional, e eu afirmo uma coisa: PREFIRO O LINUX!

as falhas de segurança do Windows 2003 Server são realmente mínimas, mas um sistema como esse ainda é vulnerável á ataques como vírus e trojans.

fizemos um teste aqui na empresa com dois sistemas operacionais diferentes: o Windows 2003 Server e o Linux Slackware 9.

notamos algumas dificuldades a mais ao configurar o sistema no Slackware, mas a velocidade na rede monitorada pelo Slackware ficou em torno de 130 Kbps, enquanto que no Windows isto ficou em meados de 90 Kbps.

quanto ao tempo de carregamento do sistema, bem... num Athlon XP o Win2003 Server demorou cerca de 3 minutos. No Slackware, menos de 2.

e finalmente testamos as possibilidades de se configurar servidores HTTP e FTP nos servidores. Mais uma vez optamos pelo Slackware, mesmo a configuração sendo em modo texto.

não quero afetar o pensamento de ninguém, muito menos levantar uma polêmica em torno disso, apenas quero dizer que nós testamos e reprovamos o Windows 2003 Server em nossos sistemas, e abandonamos de vez os programas da Microsoft por aqui.

esperam que não encarem isso como a opinião de um linuxer fanático. é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Microsoft não oferece a versão full do V.B apesar de serem seis cds é uma versão de teste para  desenvolvedores , caso você queira adquirir a versão standart você tem que ter ser desenvolvedor e ter pontos acumulados, aconselho a gastar os 500 pontos de bonus em algo mais util como em cds de aprendizado. Se não tiver grana para fazer um bom curso de MSDN ou qualquer outro para ter uma certificação Microsoft, aconselho estudar muito e pagar só a "VUE" que deve estar em torno de U$ 100 a U$ 150 (se não me engano) e rezar para passar nas provas, pois até mesmo TIs com varias certificações cometem erros tolos e as vezes esquecem até alguns comandos básicos.

Ps. Se alguem for baixar a server 2003 lembre-se que vale apenas por 180 dias e depois bye, bye.. pense bem antes de instalar em seu computador a não ser que tenha a intenção de comprar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel, siglas é algo complicado de se explicar, pois depende de onde voce a viu e do contexto que a cerca, muitos tem por habito colocar palavras em siglas, para escrever mais rápido etc...

TI é Tecnologia de Informação, ao menos é isso que você irá encontrar em muitos locais... no entanto, volto a dizer, pode ser qualquer coisa, depende de onde e o contexto em que estava.

Na resposta anterior, seria Tecnico em Informatica ou Tecnologo... vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CyberFOX...

Sem duvida alguma o linux tem bem mais pontos positivos em segurança e tranferencia de dados isso já foi comprovado em varios testes (testes livres, não os comprados pela MS). Mas linux também não é um sistema "magico" como muitos defendem (flexivel, adaptavel, porém não magico). A prova esta no servidor do slack que foi invadido este ano, nos 4 servidores do debian invadidos nesses meses entre outros, resalto essas pois merecem destaque para mostrar que mesmo quem desenvolve e cuida do seu proprio sistema não esta seguro.

Simplesmente comprovado e nunca ira existem segurança na plataforma x86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gegel...

tá certo que nenhum sistema do mundo é 100 % seguro. mas e o que dizer sobre um sistema que não tem vírus, nem trojan, a partição não fragmenta, quando um programa congela o sistema não vai junto e que você sabe exatamente o que está acontecendo no seu micro. Ainda podendo mexer nele á vontade, alterar o que quiser.

bom, não quero criar polêmica, apenas responder seu questionamento. eu já abandonei o Windows fazem alguns meses por esses e mais alguns motivos. eu ainda não consigo rodar programas como o Corel Draw, mas isso é questão de tempo. Para isso eu uso o Win98 numa máquina virtual.

eu larguei o Windows. e não volto pro windows nem que a Microsoft me pague por mês pra mim usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra@02 nov 2003, 20:13

<font color='#3384E3'>Se você quiser testar o windows 2k3 pode pedir "de grátis", basta ir em www.msdnbrasil.com.br, lá faça seu cadastro, espere 24hs e você será bonificado com 500 pontos, esses pontos lhe permitem trocas por produtos da microsft, geralmente são versões trial, mas se você for desenvolvedor pode até conseguir uma versão full do visual basic, mas voltando ao assunto, depois de passas das 24hs, volte a página da msdn e faça o login, dai clique em "Ver Extrato do TopDev" e na página seguinte clique em "Troque seus pontos", pronto...dai é só procurar pelo windows 2k3 e fazer a troca...observe que está disponível para troca o 2k3 em inglês e o em português (o da foto abaixo)......

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msdnbrasil.com.br/images/loja/43.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Só lembrando que essa versão é trial e expira em 180 dias.

Era isso.</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!