Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 de graça?!


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por miguel_akira@22 nov 2003, 20:49

<font color='#000000'>ãh, uma dúvida que me persegue há algum tempo (não riam)...o que afinal de contas é um maldito TI? Técnico em informática, ou algo assim? ehhe obrigado

:estupido:  :Baaa: (no sentido de bããã)</font>

Miguel,

TI, no português significa Tecnologia de Informação, originario do inglês IT Information Tecnology. Setor das empresas que é voltado para a informática, com o inicio da internet e do E-business, esta sigla ficou popularizada.

Silvino Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ropesca@21 abr 2004, 00:06

Olá pessoal.

Recebi ontem o CD do WIN2003, porém não era muito bem WIN2003 e sim um CD de RECURSOS do WIN2003..

Alguem realmente recebeu o SO WIN2003 ?

falou,

Rodrigo

Eu recebi o cd com o win2k3 server standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RuFuS@21 abr 2004, 12:37

será q eu posso por um cpf falso..

meu pai e minha mae embassa pra caramba com esses negocios de internet...

e eu gosto bastante de mexer com programações essas coisas...

valeu!

Você até pode usar, desde que o algoritmo dele esta certo eles não vão complicar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra@18 mar 2004, 00:11

Não...eu nunca encontrei nada sobre isso, eu sei que eles conseguem passar de trial pra full porque eles fizeram isso numa empresa aqui de Santa Maria...só por isso.

Eles tem número de telefône?

Eles tem endereço para que eu possa ir até lá?

Eu estava precisando conversar com eles a esse respeito.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura+21 abr 2004, 16:53-->
Edgar Serra@18 mar 2004, 00:11

Não...eu nunca encontrei nada sobre isso, eu sei que eles conseguem passar de trial pra full porque eles fizeram isso numa empresa aqui de Santa Maria...só por isso.

Eles tem número de telefône?

Eles tem endereço para que eu possa ir até lá?

Eu estava precisando conversar com eles a esse respeito.

Obrigado :D

Sem problemas, o contato inicial entre o admin e a microsoft (segundo o próprio admin da emp.) foi feito pelo call center da MS, o número é só você olhar na documentação do windows ou na página da MS Brasil.

ps. telefone não tem ^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu entrei no msdn no dia 4 de maio e não tinha o windows server 2003, só tinha o seguinte: Folheto Windows Server 2003 (cd de recursos, documentos técnicos, Apresentações). Pode ser que já tenha acabo o estoque do win server 2003 (não sei). Gostaria que alguem confirmasse isso pra mim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Uhhh cara muito bom isso pena q pelo jeito já acabou..Ah outra coisa fui em uma palestra da microsoft e la eles tavam sorteando um Win2003 SBS(Small Business Server) e um office 2003 professional .muito boa a palestra aprendi muitas coisas sobre esses programas.E o melhor ganhei o office puts cara q emoção...o preço dele é de aproximadamente $400 algo em torno de R$1,200 .e já tenho comprador pra ele ...Puts mais queria mesmo o 2k3 sbs ta em torno de de $700 (R$2,100.)

E o melhor a Microsoft banco almoço e 2 coffee breaks.Isso é o que eles sabem fazer d melhor (markting)mais tambén falaram bastante do linux eles reconheçem q o linux vem crescendo a cada dia ,comentaram um pouco d outros sistemas como por exemplo o unix e o extinto novell...o difícil é esperar tanto tempo pra chegar cerca d 1 mes mais ta bom ganhei d graça ,num posso reclamar.

falou abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!