Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warhammer 40.000: Space Marine (ação) - Patch disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Tópico atualizado. Jogo lançado.

E a Steam só vai liberar dia 8.... (só vai esperar o feriado passar).... são esses detalhes que mata "o consumidor" do coração....

Maldita seja a Steam.. :(

(tudo bem que eles não sabem que aqui é feriado amanhã - mas o que custa liberar no mesmo dia....... )

----------------------

EDIT: O pior é ainda ver na página da Steam que o jogo já está disponivel na Asia, Europa e America do Norte.... mas que droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas primeiras impressões sobre o jogo oficial... Eu descreveria ele com uma única palavra: "incrível"

Nossa... o jogo flui de uma forma muito natural... personagens e inimigos "leves"... jogo explora muito bem a carnificina, sangue, explosões, animações, batalhas do tipo você Vs 50/60 inimigos...Nossa, gostei muito do que vi....

Sobre a performace, rodando aqui a 60FPS em 1920x1080 com tudo no max... apenas em um momento caiu para 45 (coisa de segundos)...

Ainda não testei o multiplayer, mas entrei e vi que tem 5 ou 6 modalidades... sendo que uma delas você precisa de um lv especifico para entrar... (vou deixar pra sábado, que tenho mais tempo).. Postei algumas SSs, no tópico das screens.. não vou repetir elas aqui para não poluir o Forum...

Mas em 1h de jogo, ja fiquei bem satisfeito em ver que os $50 não foram em vão.. (ainda mais ganhando o Darksiders)... :D

------------------

Pra quem jogou só a DEMO e achou que o jogo poderia vir a ser repetitivo... não é, ate os golpes existem diversos combos que são feitos com o mouse + teclado... na primeira hora de jogo já esou com 4 armas de fogo e 3 armas de punho.... muito show

EDIT: Não aguentei e joguei um pouco online.... Joguei em um modo Conquest se não me engano um 10 x 10 ... muito legal.. o modo é bem semelhante ao conquest do BBC2.. E o char Online tem que ir ganhando XP para abrir classes equips... já tem nego lv57.. :huh: Gostei pra caramba no multi, não posso deixar de dizer que também está lotado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a Demo hoje e achei o jogo excelente, to quase comprando, ainda mais que vem com Darksiders de brinde se comprar pré-venda pelo Steam.

Também achei o jogo bem leve, Unreal Engine e suas maravilhas hehe.

Só uma observação sem importância: o jogo não utiliza o motor da Epic, mas sim uma versão modificada da engine de Darksiders. (http://www.spacemarine.com/forums/topic/1310)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação sem importância: o jogo não utiliza o motor da Epic, mas sim uma versão modificada da engine de Darksiders. (http://www.spacemarine.com/forums/topic/1310)

Acho que a grande maioria acha/achava que era a engine Unreal.. É muito semelhante e por ela ser mais conhecida é fácil se enganar.. principalmente para aqueles que já jogaram algum Unreal da vida... ^_^

valeu pela informação.. :joia:

Aproveitando.. alguém já zerou? Já joguei uma boa parte do SP(depois que peguei o martelo, me senti o Thor :lol: mas todas as armas melee são muito interessante, tanto visualmente e em seus movimentos) e um bom tempo no MP... Mas não consigo ter ideia se estou perto do fim ou não.

E no MP, curti jogar com o Tactical...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande maioria acha/achava que era a engine Unreal.. É muito semelhante e por ela ser mais conhecida é fácil se enganar.. principalmente para aqueles que já jogaram algum Unreal da vida... ^_^

valeu pela informação.. :joia:

Aproveitando.. alguém já zerou? Já joguei uma boa parte do SP(depois que peguei o martelo, me senti o Thor :lol: mas todas as armas melee são muito interessante, tanto visualmente e em seus movimentos) e um bom tempo no MP... Mas não consigo ter ideia se estou perto do fim ou não.

E no MP, curti jogar com o Tactical...

Eu zerei, o jogo tem 5 capitulos

Zerei no hard ainda :devil:

Agora, o MP é muito bacana, o que **** é o ping que fica meio alto, mas mesmo assim ainda dá pra jogar e fazer um 15/4 de vez em quando

Estou com uns problemas estranhos no som. Nas batalhas principalmente, o som fica travando numa espécie de lag.

Não diminui o FPS nem nada... mas o som fica dando estes bugs. Alguem aí teve problema semelhante e resolveu? parece que muita gente está sofrendo com isso. :huh:

Eu tive esse problema com o som, achei que era minha placa de som, que bom saber que não é problema no meu hardware =x

Mas não resolvi não, joguei até o fim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Warhammer 40,000 Space Marine Updated

Exterminatus mode pits an elite squad of four Space Marines against hordes of alien enemies in a score based fight to the death. Players can choose the Tactical Marine, Devastator or Assault Marine as well as utilizing any weapons and perks available to those classes.

Each of Exterminatus Mode’s scenarios, ‘Assault on Hab Center Andreas’ and ‘Escape From Kalkys Facility,’ feature global leader boards challenging players to better their scores by completing dynamic challenges as well as utilizing score modifiers which increase game difficulty in exchange for additional points.

Experience earned while playing this mode counts towards the game’s multiplayer ranks, allowing players to earn progression in both Co-Op and multiplayer.

--------------------

Ainda não testei, mas gostei muito desta notícia por duas situações:

1 - O multiplayer ganhou uma nova opção muito interessante, já que só existia o team deathmatch e o conquest.

2 - Ser uma atualização e não uma DLC para comprar, o que valoriza e muito o jogo em si e agrada a todos que pagaram $50 pelo jogo (como eu). :joia:

Depois irei testar, já atualizei.. aprox. 700Mb. :joia:

------------------

Testei :D

Muuito bom mesmo, são 20 hordas de muito inimigo pra matar em até 5 pessoas.. Joguei só uma vez, por ser demorado.. conseguimos chegar na horda 18 em aprox. 1h e morremos =(

Mas pra variar o Player Vs Player, ficou muito bom... e é um bom metodo de se ganhar XP pra upar o char Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!