Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Grecco

Seagate Reconhecido "meia-boca"

Recommended Posts

Amigos,

Sei que detestam tópicos repetidos (quem não detesta?), mas realmente não encontrei nenhum descrevendo esse mesmo problema que estou passando.

Por favor, me ajudem.

Comprei um HD Seagate, 250 giga "Seagate Barracuda 7200.01", SATA.

Espetei ele no PC e foi reconhecido de imediato "ST3250410AS". COnsta no meu Gerenciador de Dispositivos como funcionando corretamente e o caramba.

Só que, ele simplesmente não existe em "Meu Computador" ou no poróprio "Windows Explorer".

Confesso que não encontrei o modelo no HCL (Lista de COmpatibilidade de Hardware) do site da Microsoft. Acham que pode ser isso mesmo ele tendo sido reconhecido parcialmente?

Sei que posso trocá-lo, mas antes de trocar gostaria de saber o que fazer, ou que HD procurar para ter certeza que vai funcionar. E aí, que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um clique com o botão direito em meu computador, entre em gerenciar e depois em gereciamneto de disco(o seu hd deve aparecer como não formatado,crie uma partição valida e formate), depois ele aparecera normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só fazer o que o amigo cealmei falou que vai funcionar normalmente, não se trata de nenhum problema no HD, ele simplesmente não foi particionado e formatado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×