Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas compartilhamento internet à rádio


edmundobalbino

Posts recomendados

Amigos, eu há muito tempo compartilhava minha conexão à rádio com o laptop, usando um pc como servidor e um usb wi-fi. Usei sempre o compartilhamento do windows, xp no pc e vista no lap. Sempre deu certo. O lap conectava usando o dhcp com ip variável(192.168.0. ...) e o pc(servidor 192.168.0.1) conectava à internet à rádio usando ip fixo 10.6.0.22 e gateway 10.6.0.1, com dns primário e secundário: 200.253.105.15 e 200.253.105.9. Ocorre que essa semana deu uma pane e não consigo mais conectar. Formatei as duas máquinas e nada. Instalei até o xp no meu lap e nada. Inverti a conexão, deixando o lap como servidor e o pc como cliente, usando a internet à rádio direto no lap, mas o pc também não conecta. Será que o provedor barrou o compartilhamento? Eles podem fazer isso? Como? Existe alguma maneira de corrigir o problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!