Ir ao conteúdo

Celular intelbras M500

BlackLion

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um celular intelbras modelo M500, que possui webcam, mas não estou conseguindo configurar e ter acesso pelo meu pc! Instalei um programinha no pc, e deu a seguinte mensagem: DRIVE NOT REGISTERED WITH NETMEETING. poderiam me dar a dica de como conseguir sanar este problema?

Tem algum drive que eu tenho que instalar, por acaso?

Desde já, agradeço pela força e parabéns pra vocês, que são feras.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com um celular da Intelbras M500,e não consigo rodar os vídeos no meu PC que gravo pelo celular, preciso do programa para instalar no meu Pc, alguém saberia me informar onde consigo este programa?

Obrigado!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Bom dia, tenho um celular intelbras modelo M500, que possui webcam, mas não estou conseguindo configurar e ter acesso pelo meu pc! Instalei um programinha no pc, e deu a seguinte mensagem: DRIVE NOT REGISTERED WITH NETMEETING. poderiam me dar a dica de como conseguir sanar este problema?

Tem algum drive que eu tenho que instalar, por acaso?

Desde já, agradeço pela força e parabéns pra vocês, que são feras.

Cara se você possui o Windows e so fazer o seguinte:1° passo- conecte o cabo que vem no kit no pc lige o aparelho espere ele se inicializar totalmente, conecte o cabo no aparelho e aparecera 3 opções no visor do aparelho para você, escolha a opção WEBCAM. 2° passo- com o cabo ja conectado no aparelho click no iniciar/paineldecontrole/Scanners e câmeras; e pronto e so usar seu aparelho com WEBCAM, espero ter ajudado qualquer duvida me consulte [email protected]

Postado
Eu estou com um celular da Intelbras M500,e não consigo rodar os vídeos no meu PC que gravo pelo celular, preciso do programa para instalar no meu Pc, alguém saberia me informar onde consigo este programa?

Obrigado!!!

O midia player Funciona tbem!

• 2 meses depois...
Postado

Alguém sabe porque o celular M500 descasca na parte da frente:confused:! Como eu posso colokar a webcam no msn:confused::eek:

Desde já agradeço á ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!