Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome não é exibido corretamente ao minimizar janelas


Al.kimista

Posts recomendados

Pessoal,

O membro Hilde_Jr conseguiu, aqui mesmo no fórum, resolver o problema. Para que quiser ver o post original dá uma procurada no título ALERTA DE PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS [EXPLORER.EXE]. Ou se prefefirem, eu copiei abaixo:

"Galera, apesar do tópico ser antigo, tive esse problema esses dias e acabei de resolve-lo, de uma forma um tanto quanto tola... mas depois de varias tentativas, como antivirus, malwares, hijackthis, etc etc etc, resolvi apenas apagar o explorer e copiar de um outro micro, e nao é q deu certo.... depois de uns 5 dias quebrando a cabeça, acho q resolvi o problema... apesar de ninguem ter postado uma solução aqui antes, eu to deixando a minha... ja estava quase formatando o note, mas graças a Deus deu certo.... espero q sirva pra alguém, e que isso nao ser repita comigo novamente, pois nao achei a solução em nenhum lugar..."

Mas como sou meio "verde", não sei exatamente como copiar o explorer de outro PC. Valeu !:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bem pessoal, não sei se alguém ai no fórum conseguiu resolver este problema, mas no meu note eu consegui resolver de uma forma bem prática.

Acesse PAINEL DE CONTROLE >> SISTEMA >> Aba Avançado

No campo Inicialização e recuperação cliquem em Configurações.

Logo aparecerá as informações do boot, clique em Editar.

Onde está escrito noexecute=optin você deverá colocar noexecute=AlwaysOff

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

--------------------------------------------------------------------------

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=AlwaysOff /fastdetect

Logo após alterar, salve o arquivo texto, clique em OK nas janelas e reincie o computador.

Espero ter ajudado!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!