Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macrey

GA-945GZM-S2 suporta Core 2 Duo ?

Recommended Posts

Eu tenho um computador com a Placa Mãe GA-945GZM-S2 da marca Gigabyte!

O meu processador é um Celeron 1,6 Ghz.

Eu pretendo trocar o meu processador Celeron por um Core 2 Duo E7200 2.5 3MB BOX 775.

Eu gostaria de saber se minha placa suporta esse processador!

Entrei no site da Placa Mãe e diz o seguinte:

Supports Intel® Core™ 2 Extreme dual-core / Core™ 2 Duo / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D processors

Supports 1066 (by overclocking) /800/533MHz FSB

Que suporta Core 2 Duo e 1066 MHz de clocking, mas o Core Core 2 Duo E7200 2.5 3MB BOX 775 tem exatamente 1066 MHz.

É no talo será que não vai dar problema se eu colocar esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá problema não talvez você tenha que atualiza a bios eu não lembro mas parece que esse processador é 45 nm eu não lembro bem mas bote ele normalmente se não funcionar você atualize a bios e mais uma informação pra você essa placa mãe o pci express dela só vai até 4x é limitadíssimo o resto é uma boa placa dual channel !!!!!!!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um review dessa placa aqui no CDH mesmo:

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/1463

Lista com os processadores suportados:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2425

Como você pode perceber pela lista e também é uma limitação do chipset, esta placa não suporta processadores de 45nm.

Você pode colocar processadores 65nm e com FSB máximo de 1066, o curioso é que no site da Gigabyte diz que ele vai rodar com FSB de 800Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais