Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILION DV6308 - Wireless nao funciona.....Desabilitou do note do nada....


massaitii

Posts recomendados

Bom dia Amigos, tenho um note HP PAVILION DV6308. Uso o Windows XP.

Aconteceu o seguinte: Esta usando normalmente minha internet sem fio, mas de uma hora pra outra, sem eu mexer em nenhuma configuração, ele caiu da net, dei uma olhada e o wireless ja não estava mais habilitada. Ja formatei o Note varias vezes, atualizei seus drives, mas nada. Tenho um irmão que tem o mesmo note que o meu, ja troquei com ele a placa da Wireless e não funcionou.

Esses dias eu tirei a bateria e fiquei usando o note só com a energia, ele resetou a hora e data, depois coloquei a bateria novamente e POR INCRIVEL QUANDO LIGUEI O NOTE A INTERNET SEM FIM ESTAVA FUNCIONANDO. beleza, fiquei contente, mas logo quando reiniciei o note ja não estava mais habilitada o Wireless.

Alguém pode me ajudar, ja não sei o que fazer, pensei que minha placa-mãe tinha queimado, mas graças nao esta. Alguém tem alguma dica para o meu problema ou uma solução, preciso da Wireless.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a placa de video onboard sua?

ME parece que este é um dos bugs da HP, recomendo trocar o note.

Minha irmã já teve este mesmo problema e trocou o dela - isso nos USA.

A HP ta fazendo recall - olha ali o link http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053 -

Provavelmente o seu está neste lote de equipamentos defeituosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...