Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções camera MP5 TouchScreen


senndry

Posts recomendados

Olá galera,

eu efetuei a compra de um MP5 Touch Screen 2 Gb, mas não sei qual o modelo, tenho uma foto dele aqui...

-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79664815-mp5-touchscreen-2gb-expande-ate-6gb-c-cmera-2mp-garantia-_JM

Ele diz ter camera 2 megapixel, mas eu não consigo configurar para a foto sair com 800x600 nem outras opções, e quanto tiro qualquer foto ela sai com 320x240 de tamanho.

Como faço para alterar para que ela comesse a tirar foto com mais qualidade?

Abraços e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na verdade a camera é de apenas 1.3mp. (n~çao existe de 2mp).OK?

sobre a câmera, faça isso:

quando você estiver tirando a foto.

aperte o botão power e solte, ele vai pras opções da camera. ai você aperta + ou - para mudar.

funciona assim, você aperta o power (e solta), ele vai pra uma opção. (você altera si quiser com os botões + e -). aperta power de novo e ele vai pra proxima opção, aperta de novo e vai pra proxima. É assim que funciona.

você quer aumentar a resolução? em uma dessas opção tem a de resolção (não me lembro qual e nem em que ordem estão). vai apertando power até chegar nela. e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como eu salvar o meu Firmwire atual para tentar uma atualização pelo "Firmwire IPG5_Rockchip_Upgrade_0328" , caso não desse certo eu retornaria o Firmwire anterior!

Até o momento amigo, não existe possibilidade de salvar o fimware atual.

E nunca faça atualização sem o consentimento do seu vendedor e sem a real necessidade do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!